Por que as relações homossexuais são mais lindas e harmoniosas do que relações heterossexuais?

Update:

sai limbo

Comments

  • significa,que encontraste a pesosa certa, independente de ter a relaçaõ cunho hteterossexual, ou homossexual, espero ter respondido.

  • Primeiramente são paulino, não são mais lindas muito menos harmoniosas, para uma relação ser harmoniosa precisa ter equilíbrio, para se ter equilíbrio é necessário o contrapeso da balança, em uma relação homoafetiva onde está o outro lado da balança? ou o contrapeso?

  • Você é um exemplo de como os homossexuais são iludidos, intolerantes e preconceituosos. A relação heterossexual é de origem natural, vc's que inventaram moda de homossexuaLISMO.

  • Porque tem sinceridade, verdade e confiança.

    Ressalto essas palavras assim:

    Sinceridade: se não queremos mais, terminamos, não ficamos levando com a barriga e procurando fora, ainda mais porque é difícil um relacionamento homossexual.

    Verdade: por ser difícil achar uma pessoa boa em um relacionamento homossexual, quando a achamos queremos que seja tudo perfeito, que tenha sentimento, que tenha amor, que tenha presença e que mostremos a sociedade que podemos amar e que o que sentimentos é tão existente/forte ou bem mais existente/forte do que eles pensam existir.

    Confiança: damos uma liberdade bem maior, pelo menos a maioria dos relacionamentos homossexuais que eu conheço ambos saem com amigos, vão para barzinhos, muitos vão para baladas (isso eu não deixo rsrs') e confiamos neles, já em um relacionamento hétero eles prendem de mais, muitas vezes os caras não podem ir jogar futebol e menina não pode ir ao cabeleireiro rs'.

    Eu e meu namorado somos bem liberais nessa parte, as vezes ele vai para casa dos amigos dele, as vezes eu vou para os meus, as vezes vamos para barzinhos, saímos e etc, e nos amamos muito, o nosso único empecilho é não deixar que um vá a abalada sem o outro,mais fora isso, a confiança prevalece e sei que sou capaz de sustentar todo esse sentimento. estamos juntos vai fazer um ano e ainda vivemos os prazeres de um começo de relacionamento,pois nos damos liberdade de nos encontrar dentro e fora do relacionamento.

  • Meu filho eu não posso responder a esta pergunta, porque eu sou santo, puro, reto e ungido, gerado por espírito santo, eu sou virgem desde que nasci, hoje eu tenho 60 de serviço fiél a igreja catolica. Vai na minha igreja, para eu espulsar esse demônio de viadisse do seu corpo, seu boiola e baitola, **** fingida e mau aceita na sociedade. A não se esquece de levar o dizimo. Amém.

  • Pelo contrario ,a heterrossexualidade e sublime ,primorosa,enquanto a homossexualidade e degradante,abominavel e infertio,abra os olhos,os homossexuais vao para o inferno,se arrependa !

  • Quem afirmou isso? o mundo gls é muito mais promíscuo, tem ainda mais traição que entre os heteros. Gays são pervertidos, vivem na promiscuidade. antes de vc afirmar isso, é necessário um estudo estatístico sobre as duas relações, seu ré no quibe.

  • Não sei dizer , só sei que é ótima a senssação e que hoje vou ficar com WILLIAM depois do ensaio da quadrilha , e amanhã ficarei com FELIPE que chega de viagem hoje .. fico vendo passarinho verde o dia todo quando fico com quem eu realmente gosto , e não beijo atoa ..

  • porque não existem preconceitos,e são verdadeiras,e não são como as dos que se dizem heteros e no fundo nem amor tem.

Sign In or Register to comment.