tem alguma coisa errada comigo?

nada mais me agrada, eu fico olhando pela janela do meu quarto a rua pensando no que sera a minha vida, nada mais me empolga, só oq eu queria era fugir para algum lugar bem longe daqui

eu fui fazer sozinho trekking pelas montanhas aqui da cidade e fui parado por policiais que me revistaram e me fizeram um monte de perguntas, ate perguntaram: "você é usuário?", nao posso mais andar livre pelo mundo

so oq eu queria era passar a vida viajando, mas em todos os lugares ha cameras, regras, vc precisa de visto se for para algum outro pais, é tudo tao chato

poxa eu nao to falano coisa com coisa, tem muita coisa na minha cabeça, to meio confuso

eu queria ser iguais as pessoas normais (não sou anormal, mas vcs entenderam oq quis dizer), que se contentam com a mesma vidinha ate o dia da morte

o mundo não é o lugar dos meus sonhos, e por isso eu escrevo historias, para fugir um pouco da realidade, que nao me agrada nem um pouco

eu queria ter alguem q pense como eu, mas as pessoas sao tao imaturas, tanta falsidade, tanta hipocrisia, tanta ah sei la, eu odeio as pessoas

eu sinto um vazio dentro de mim, nada me satisfaz. a vida é tao sem graça, sem sentido. o mundo é tao pequeno e nao podemos viajar por eles sem ser revistados

logo estarei morto mesmo, eu queria mesmo é fugir, em uma estrada para lugar nenhum (essas palavras sempre estao nas minhas historias), mas para onde eu iria? casa metro quadrado do planeta é vigiado, nos somos obrigados a ter uma vida monótoma, com aquela rotina chata sempre, como robozinhos.

nao somos livres, ser livre nao é permitido sem que vc tenha q ser revistado, tirar vistos ou pagar

as pessoas são tao nojentas, tao más, eu queria mudar o mundo, mas

ah tem muita coisa passando na minha mente

eu so tenho 16 anos, parece q foi ontem q eu fiquei agarrado as pernas da minha mae para nao ir para a escola pq eu estava com medo

os dias passam lentamente para mim, pq estou entediado, mas quando eu vejo que ja em dezembro eu terei 17 anos eu vejo como o tempo voou, e eu nao estou aproveitando a vida

vou acabar me fechando, me tornando uma pessoa hostil e antissocial

tenho vontade de me matar e vou qnd a coisa estiver muito ruim (tem como ficar pior doq ja esta?)

o mundo é para os ignorantes, se matando para viver. nos nascemos para tentar sobreviver, apenas isso. gentre q trabalha tanto, tenho tanto do das pessoas, mas tambem tanto odio por serem como sao, eu nem sei como explicar

nao somos livres, somos animais q passam o dia inteiro caçando sua sobrevivencia.

ja podemos ver ate ruas de algumas cidades pelo google streetview, o mundo esta todo vigiado

eu so queria ser livre, mas o planeta terra é uma prisao

a vida é tao sem sentido. vcs nao entenderam nada q eu escrevi, é pq nao consigo explicar a sensaçao q eu tenho, o modo como as pessoas vivem nao me deixa feliz

eu nao pedi para nascer entao nao sou obrigado a viver.

desculpem, nao consegui dizer oq eu queria, to muito confuso, talvez dps eu vo tenta me explicar melhor

Comments

  • "eu nao pedi para nascer entao nao sou obrigado a viver."

    Seu problema é depressão.

    Cara, eu sei que você pode estar achando que ninguém te entende, mas EU entendo você, sei o que você sente neste exato momento, afinal, já sofri depressão também, e só por curiosidade, tenho 14 anos... Antes de pensar na morte, pense em somente uma coisa: o universo ao seu redor! Pense na sua família, seus amigos, em pessoas que você não conhece e em breve irá conhecer, pense no sofrimento de cada um por você, PENSE EM VOCÊ, EM QUEM VOCÊ PODERIA SER SE DEIXASSE A IDEIA DA MORTE IR EMBORA!

    Você não foi feito para agradar a todos, mas sim a quem você realmente quer agradar, isso se chama atitude, a vida foi feita para ser vivida ao máximo, como se não houvesse amanhã.

    Suicídio não é correspondência, É DESPERDÍCIO. Sempre que se sentir sozinho, saia, converse, não deixe a solidão tomar conta de você...

    A vida sempre reserva horas boas e horas ruins com todos nós...

    O que eu quero dizer é que...

    NÃO SE PODE ESPERAR POR DIAS MELHORES SEM AGIR! Esse dia pode ser hoje? Quem sabe amanhã? ISSO DEPENDE DE VOCÊ! AGORA VÁ, DESTRUA TUDO QUE É MAU EM SUA MENTE, ANTES QUE VOCÊ A PERDA COMPLETAMENTE!

    A partir daqui a decisão é sua! Será que morrer cedo seria a escolha certa???

  • São os Iluminattis da Baviera , querem dominar o mundo !

Sign In or Register to comment.