Sobre Amor... o q fazeer?

Então galera eu gosto de uma menina deis do dia q eu conhecia ela..

e kra com o passar do tempo a gnt foi se flando,se flando mais e mais..

ae chego uma hora que eu falei pra ela que eu tava gostando dela.. ae pra minha alegria ela disse que tbm tava gostando de mim! u.u

Mas porém.. depois disso a gnt fica com mta,mtaaaa vergonha de um do outro e agnt acabou não se flando muito mais ;s

A gnt só se falava pelo MSN,FACE,TWITTER(redes sociais)

Enfim.. ai a gnt só ficava se falando por lá e na hora quando a gnt se via na escola,ficavamos morrendo de vergonha!

ai ficou assim por mto tempo,uns 5 meses cara,tempo pra crlhoo!!!

Eu me sinto muito mal,muitoooooo mal mesmo,porque eu não tomava atitude e ia la falar com ela,não dava eu morria de vergonha e "arregava"

o pior de tudo agora é que ela cansou,não aguenta mais esperar.. e também ela cansou de brigar por ciumes,sim.. eu sou muito ciumento

Eu sinto ciumes por mtas coisas q ela faz.. fica se abraçando com um mont de mlk,fica dando mole pra todo mundoo,fica dando apelidinhos carinhosos pros mlk,fica escrevendo no status do MSN..Twiitter..Face "sou só do fulano" como se ela tivesse dono tá ligado?

Mas sabe qual o pior?

Uma vez eu fui numa baladinha que rolou ai

e tipo essas balada,cara é o melhor lugar pra ficar com uma menina..

e tipo eu tava lá criando coragem pra pedir ela,ai chego uma hora que eu criei coragem,fiquei completamente disposto pra pedir ela,ai eu fui procurar ela na balada..

Ai advinha o q ela faz?

Pega 2 mlk na minha frente e depois olha pra trás olhando na minha cara,finge que não me viu e continua com a .p.u.t.a.r.i.a., cara eu chorei a balada inteira de ódio,raiva,tristeza ..tava me sentindo completamente morto,e ela simplesmente não ligou pra mim,não veio ver como eu tava,nem nada,continuou catando mlk sem parar..

Bom,ja falei do meu ciumes,agr dxa eu voltar pro assunto anterior.. eu fiquei 5 meses enrolando,sem tomar nenhuma atitude,e ela simplesmente cansou,não quer mais!!

Ela me disse que quer parar de gostar de mim porque cansou de esperar

Ela ainda gosta de mim,mas agora quer parar,ela nem ta mais ligando pra mim,nem olhar pra minha cara ela olha mais..

Simplesmente não sei mais o que fazer galera..

por favor me ajudem!!

Comments

• Aff que barra, bom se ela fez isso , só quer dizer uma coisa..que ela é uma ***** u.u é a verdade, pow depois de dizer que tmb tava gostando de vc e tal fazer uma coisa dessas,...bom é o que eu acho, e acho tambem que voce deveria prestar mais atenção ao seu redor, não te conheço mas pelo seu texto deu pra perceber que vc é um menino legal , sensivel e tals e TIMIDO rsrs deve ter um monte de meninas querendo namorar vc , mas vc tava tão cego por essa que é uma *** que vc as outras passaram despercebidas

• Abaixando MR %

• Cara para de enrolar e pede ela logo em namoro, se ela gostar de vc com certeza ela vai aceitar, vou te dizer pq tbm sou mulher, ela tá se fazendo de difícil prá ver se passando ciúmes vc para de enrolar e chega nela!!

• Tenha atitude...volte a falar com ela,e demonstre q gosta dela...deixe a vergonha de lado...

Sign In or Register to comment.