você já ouviu uma palavra ou gesto de afeto de quem você não esperava?

Estou muito triste hoje,quando abri minha caixa de email,recebi uma mensagem linda,de um colega aqui do Y!R,até chorei,porque foi um gesto muito bonito,de alguém que nem me conhece e foi capaz de amar gratuitamente,sem saber das minhas qualidades e defeitos.Já aconteceu algo semelhante com vocês??uma palavra de encorajamento de quem não se espera!!Seria maravilhoso se mais pessoas fizessem isso,quantos de nós em meio a tantos problemas,gostaria de escutar algo positivo.Conte sua experiência!!!!

um grande abraço à todos os amigos do Y!R,não preciso conhece-los pessoalmente para ama-los!!!!

um abraço especial pra você Rediner,que fez do meu dia triste um pouco mais feliz!!

Update:

Meus queridos,muito obrigada pelas palavras,e por contar um pouquinho de suas experiências.Pierre,estava com saudades,você sumiu,que aconteceu??Espero que sempre aqui no Y!R possamos nos unir ,numa corrente de Amor e amizade. Deus abençõe todos vocês!

beijoss e abraços à todos

Comments

  • Obrigado amiga!!!

    Quando vc fica feliz, eu fico feliz também!!!

    Beijos!!!!!

  • Eu também amo de paixão uma gatinha aki do YR, mas é segredo secreto selado.

    (=*.*=)

    (¯`v´¯) ♥

    ..`•.¸.•Â´

    ¸.•Â´Â¸.•Â´Â¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•Â´ (¸.•Â´Â¯`>>> ♥ Discípulo & Docinh@♥

  • estou de licensa saude do meu serviço há 15 dias, por tempo indeterminado, e me sinto mal com tudo isso, pois me cobro muito e acho que por minha profissão eu não poderia estar passando por um estado depressivo, por mais q eu saiba q isto é normal. Semana passada estive no meu local de trabalho e cometei com 2 pessoas o q estou passando, uma delas me deu um abraço tão forte, me entregou um papel com uma rádio q eu deveria ouvir para tentar me sentir melhor, e qdo eu saia me deu um forte abraço, e com todo carinho passou a mão pelo lugar onde fica o coração e disse q se pudesse arrancaria aquela dor de dentro de mim, e deu um sorriso... jamais esquecerei este jesto e o sorriso dela... ao me dizer, q eu precisava acreditar mais em mim mesma, pois sou uma profissional muito competente e q não mereço estar passando por isso... e como q por milagre ela parece realmente ter tirado aquela angustia de dentro de mim... acho q as palavras sinceras dela me aliviaram com a ajuda dos anjos de luz de de Deus.

  • Quando conheci o meu doce amorzinho, e ele se declarou sem que eu esperasse, fiquei toda trêmula e muito feliz!

    (¯`v´¯) ♥

    ..`•.¸.•Â´

    ¸.•Â´Â¸.•Â´Â¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•Â´ (¸.•Â´Â¯`>>> ♥ Docinh@ & Discípulo ♥

    ♥*¨¨*♥*¨¨*♥*¨¨*♥

  • Olá,

    ..como eu também,ontem postei uma pergunta num momento de tristeza e a quinta pergunta me surpreendeu,linda e muito significativa para o meu momento...foi da Margo,nossa valeu muito...ela e muito especial....

    Abraço afetuoso.

  • Amiga,

    Quero ter mais tempo pra me dedicar aos amigos.

    Sei que em lugares distantes, pessoas precisam de uma só palavra de afeto, de coragem, de consolo. Mas esse mundo

    corrido e louco, quase não permite pararmos.

    Mas quero dizer que te admiro muito.

    Beijão.

  • Querida amiga

    Já aconteceu isso comigo sim, e de uma pessoa que eu realmente não esperava. Eu estava muito mal no dia, e quando recebi a mensagem através do Y!R, a minha tristeza foi embora completamente. Me senti tão querida que cheguei a chorar de tanta emoção...

    beijos no seu coração ♥

    ♦

  • Porque seu dia é triste? Não sabes que embora a dor seja inevitável, o sofrimento é opção?

    A vida é sempre uma sucessão de perdas. Perdemos dinheiro, emprego, oportunidades, amigos e entes queridos e por fim a própria vida. O importante é seguir em frente e ficar feliz por estarmos vivos e podermos viver a experiência de mais um dia.

  • Sabe o Redner realmente me alegra muito também e está sempre disposto a dar o seu ombro amigo embora virtual para eu reclinara a minha cabeça, mas o datashow que eu recebi da Luz foi tudo de bom e eu amei a mensagem que continha nele, realmente sáo muito sublimes o pessoal daqui..

    eu também os amo..

    bj

  • Sabe q.há alguns dias

    atrás eu estava tao mal,pos tive

    uma decepção terrível,daquelas

    q.se diz nunca mais ,fechei meu

    coração. Encontrei um colega q.

    há muito eu não via, eu percebia

    q.ele tinha muito carinho por mim

    mas eu nada. Hj.nos vemos muito

    acredite ele me conquistou simples

    mente com palavras,gestos de afeto,

    atenção.Vou ser sincera a vc.hj.eu o

    amo e ele nem desconfia, continua

    carinhoso,afetuoso e eu louca de amor.

    .

Sign In or Register to comment.