Quem se apaixonou e não deu certo tem que ter sentimento de culpa ?

Uma pessoa se apaixona por outra, e a outra por ele. Mas ele é comprometido, e lembrando quem se apaixona não é premeditado. Com não deu certo e a outra pessoa ainda está apaixonada, tenho culpa por não ter dado certo ?

Comments

  • É normal sentirmos culpa sentir arrependimento..Mas você não pode ficar se culpando..apaixonar ou amar não é uma coisa que controlamos..parece que quanto mais queremos controlar menos conseguimos.

    Eu estou passando por mais ou menos isso..já nem tento me controlar mais porque sei que não consigo.Sentir culpa sinto pois não acho certo o que eu fiz..pretendo não fazer de novo..mas pretendo como nao consigo controlar certos impulsos nao posso dizer que nunca mais vou fazer ou passar por isso..bjs bom final de semana pra vc me manda emails..fica com Deus.

  • é... Tocando em frente... Bom nick Name

  • klaro ki não.....

    a não ser se vc ficar em depresão ai tudo ki vc pensar vc vai se sentir culpado mas depois passa ja aconteseu komigo normal................

    tdos ´nós um dia vasmos sofrer pra saber o verdadeiro sentindo do amor........]

    vlw beijusssssssssssss

  • Acho que não. Acho que você realmente não teve culpa..

  • É isso aí. Paixão é como a Dengue, acontece de repente, sem a gente querer. Não deu certo? É seguir em frente. Já me apaixonei por uma menina (e ela por mim) às vésperas do casamento dela. Na época preferi me afastar para não provocar um terremoto. Anos mais tarde ela se separou e nossos encontros foram incríveis. E até hoje ela gosta de mim e me agradece por não ter bagunçado a vida dela na época. Sentimento de culpa? Nenhum.

  • Claro que não.... as coisas simplesmente nçao fluiram... o que se pode fazer?

    =/

  • Cara, voce quer encontrar a culpa em algo que voce não possui sequer...o controle!

    E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer, que não existe razão?

Sign In or Register to comment.