oq vc faz quando seu filho(a) faz muita malcriação?

minha filha tem 2 anos e meio e está ficando malcriada , as vezes me dá tapas , jogas as coisas no chão enfim ela ñ fazia isso e agora eu ñ sei como agir.

Comments

  • Olha essa fase é assim mesmo eles querem o tempo todo nos desafiar precisamos ficar firmes olha no rosto dela e fala pra ela que não pode fazer isso que vc ta muito triste com ela se ela tiver nervosa espera ela acalmar depois vc fala com o meu esta dando certo acredito que esse método seja o melhor já que não concordo em bater em uma criança dessa idade boa sorte.

  • Coloque ela para pensar(de castigo),faça cara de brava e diga q ñ pode,quando ela jogar as coisas no chão a faça pegar e uns tapinhas de vez em quando (sem violência),ñ fazem mal para ninguém.

  • querida eu defini assim, eu sou a mãe portanto a Responsavel, eu digo o que fazer, com quem fazer, o que eh certo ,o que eh errado, ou seja eu dito as regras, e ela obedece ou fica de castigo, sem tv,passeio, mc, cinema, eh a primeira coisa que você tem que saber quem manda e quem obedece,defina isso, e não esqueça se você não corrigir a vida fará, e nem sempre o faz direito. a minha filha entendeu isso assim q começou a engatinhar.

    boa sorte.

  • a coloque de castigo

  • faça a cara de raiva ela vai ver que não estas a gostar , ela não via fazer mais

  • Corrijá-a;;;Faça cara de brava e diga:não, não pode...Se você fizer de novo vai ficar decastigo...Peça desculpa para mamãe da um beijinho e não faça de novo;;;

    Se ela fizer novamente deiche decastigo até ela mostrar estar arrependida e te pedir desculap..

    Bjoo

  • Chegou a esse ponto, querida, porque vc não tomou uma atitude da primeira vez. Não vou dizer pra vc bater nela, mas quando ela te bater, calibra a sua mão e faça-a sentir que dói, sim! Ela vai perceber que não é legal. Quando ela jogar coisas no chão, pegue na mão dela e dê um tapa de levinho, mesmo que ela chore não vai matá-la. Os psicólogos dizem que esse tipo de educação cria traumas, mas eu fui criada com rigidez e hoje sou uma pessoa educada e nunca fiz minha mãe passar vergonha. As pessoas ficavam impressionadas com meu comportamento quando criança. Sua filha precisa do seu carinho, sim, e educá-la é a melhor forma de demonstrar que a ama. Espero ter ajudado..

  • Se ela te der tapa, vc tb dá, so que no bumbum ta, e e faça cara de brava e tire as coisas que ela gosta e diga que é pelo que ela fez de errado. Criança nao pode bater em mae, e se vc nao corrigir já, quando crescer ninguém segura... bjs

  • escreve pra super Nany hauhauhau

Sign In or Register to comment.