Oque eu faço gosto muito dela ??? ME AJUDEM !!!?

estou apaixonado por uma amiga que conheci agora pouco

ela tem namorado ja namora a 4 anos e talz.. so que eu disse que

estava afim dela ! ela disse que nao pode me dar oq eu quero pois

tem namorado ! mais passa o dia me mandando sms ?? quando me ver

oque eu façooo ???

Comments

• MELHOR VC

PROCURA UMA MENINA

E SE AFASTA DESSA TOSCA

NEH

ELA N TA AFIM D VC

N SEJA OTARIO

• Olha tem pessoas que tem a necessidade de ser desejada e me parece o caso dessa ai

ela não vai terminar com namorado pra ficar com vc mas quer te manter por perto pra se sentir mais amada (tem gente que tem esses tipos de problema ).

Então parte pra outra e esquece essa egoísta !!!

Que não vive nem deixa viver !

• cara na moral

mexer com mulher dos outros e **** solta ela .

• vc não pode competir com 4 anos, é muito tempo, o relacionamento dela com ele deve ser muito grande.... Ficar conversando com ela é só tortura pra vc...

• Poxa , ela tem namorado , voce tem que partir pra outra .

• Olhe meu caro amigo, acho que deveria sair fora já que nao é um lance serio e na boa ela nao é uma garota de respeito, pois, ela fica dando encima de voce enquanto namora outro e isso nao é nada legal. Voce diz estar apaixonado por ela, mas acho que isso é só um leve desejo carnal que nao ira durar muito tempo e essa garota só esta se divertindo com seus sentimentos meu caro amigo. Acho que deveria ignorar ela um pouco, nao retrucar as provocaçoes e se ela viver tentando beijar voce na boca fale que nao, pois, ela tem namorado e da um choque de realidade nela e demonstre que voce esta com o controle da situaçao, se ela gostar de voce ela terminara se ela nao gostar voce vai ver que ela só zuou com sua cara meu amigo, e é como eu sempre digo "nao há nada que o tempo nao cure" portanto se nao for essa, existiram outras pela frente meu caro amigo!

Sign In or Register to comment.