Você é a favor da diversidade étnica?

Na minha opinião todas as etnias (ou raças) humanas deveriam se preservar.Sejam Brancos,Negros,Amarelos...

A mistura entre elas ocasiona a perda da identidade,história,física e cultural.

Eu sou a favor da diversidade,e você ?

Comments

  • Sim, perfeitamente. Respondo sem vacilar. A natureza não é diversidade? Porque não? Vocês achariam piada vestir-se todos os dias de igual, todos terem carros iguais, casas iguais? A diversidade é riqueza. E no que toca a riqueza humana, para mim é mais valiosa que o ouro ou o petróleo. Cada ser humano é valioso, da maneira que é.

  • O despecho do seu pensamento é contraditório, como diz que é para as étnicas se preservarem, se ao final diz que é a favor da diversidade... aloooo

  • Sendo ou não a favor ela acontece. Indepentende de estatus, credo e cor, há uma "química" inexplicável que direciona uma pessoa à outra. Talvez seja destino, talvez vontade divina de que haja esta homogeneidade. Querer preservar seria como acreditar na pureza e perfeição. Nada e ninguém é perfeito: amarelo, negros, brancos, etc; porque no caminho de cada um haverá sempre o "corrompimento".

    A mistura ameniza e disfarça. Torna o choque menos assustador. Nuances de cores tom-sobre-tom agradam os olhos e mostram que a diversidade é o retrato da cultura de um (e do nosso) país.

    P.S. Sou filha de italianos com alemães.

  • Diversidade.

    Acho que se um indivíduo é branco, deve se casar com uma branca.

    NÃO É RACISMO!

    (Seria racismo se eu demonstrasse ódio, repugnância, intolerância contra outras raças (negros, asiáticos, índios, judeus, árabes, hindús etc))

    Acho que devemos dar continuidade as nossas origens.

    Veja como exemplo minha família:

    Avô Pater.: BRANCO Avó Pater: BRANCA Avô Mater.: BRANCO Avó Mater.: PARDA

    Pai: BRANCO Mãe: BRANCA

    EU: BRANCO (mas não entendo porque tenho boca-afro)

  • Sei la ...

    mwahahah ganhei 3 pts ! :)

  • Sou a favor da diversidade e da mistura.

Sign In or Register to comment.