tem como ligar 6 pionner 400 rms 4+4ohms em um modulo taramps 2.7 unica saida 2 ohms?
então tenho um modulo taramps 2.7 e um power one ai eu quero ligar 6 pionner no taramps e o power one quero deixa para as cornetas ou se possivel ligar mais 2 pionner nele totalizando 8 pionner resumindo
6 pionners 4+4 ohms ou 2+2 ohms para meu taramps 2.7 2ohms?
i é possivel ainda ligar para tocar em conjunto mais 2 pionners no meu power one?
Comments
Tudo bem Daniel...
Olha, me perdí um pouco no desenvolvimento da tua pergunta.
Não entendí se estes teus subs são todos de bobina dupla 4+4 ou, se são de 2+2!?
Assim, tu também não informou a potência de cada um destes subs.
O que posso fazer para te ajudar, é lembrá-lo que (repetindo pela 100x), tudo aquilo que teus transdutores (auto-falantes) forem capaz de reproduzir (watts rms), teu módulo deve ter a capacidade de produzir, se possível, ao dobro! O que difere disto, é gambiarra!!!
Outra coisa, a impedância de um trandutor, ou aquela resultante de uma associação de trandutores, nunca deve ser menor do que aquela mínima do módulo ou ampli de potência, sob pena de sérios danos, e até a queima do mesmo, em alguns casos!
Olha, acho que essas duas regrinhas básicas, já respondem tua pergunta né! Partí da premissa que tu entende um pouco, ao menos sobre impedâncias!
Caso não seja o suficiente, pergunta aqui no YR de novo, fornecendo mais informações sobre estes teus produtos, que te dou um apoio. Com prazer!
Espero ter ajudado...
Um abraço!