Tem possibilidade de um hetero se apaixonar por um gay?Ou de um hetero virar gay?

eu sou apaixonadíssimo por um garoto da minha escola!

Gente ele é muito gostoso,mas é hetero.Eu gostaria muito de saber se eu tenho chance com ele ou não?

Comments

  • se ele for hetero mesmo alem de tidar uma surra na hora q vc falar alguma coisa pra ele vai zuar com vc ate vc entrar em depressão

  • Você acha que é possível que se torne hetero de uma hora para outra? Pergunte para a maioria dos gays se eles acham que podem se tornar heteros. Tenho absoluta certeza que praticamente todos vão te dizer que não.

    Usando a mesma lógica, porque um hetero iria se tornar homossexual? Isso só seria possível se ele não fosse hetero e sim um homossexual enrustido que faz tipo de hetero para não ter que enfrentar problemas de discriminação. Fora isso não é possível que aconteça.

  • Vou falar por mim, nunca me apaixonaria por um homem, e se um falar que me ama, dou uma surra nele, quem e hetero gosta so de mulher, um abraço do mimo pra ti

  • Se ele se apaixonar por um gay,significa que não é hetero e sim bissexual.Mas,conselho de amiga,se ele é hetero e vc sabe disso,melhor esquecer,pois a chance de vc se magoar é muito grande.Ele pode não aceitar muito bem,se ofender,vc deve saber como são complicadas essas coisas.De qq forma,boa sorte!

  • Como sabes que ele é hetero? Porque viu ele namorando com uma menina ou beijando-a? Porque ele tem gestos muito masculino? Porque ele apenas gosta de coisas de Macho? o.O Amigo, sou feminina, ninguém nunca me viu com mulher, todo mundo já viu eu curtindo com rapazes, já tive namorado sério, gosto de coisas de mulher e de certeza, ninguém sabe a minha orientacao sexual... acho que ninguém imagina que eu seja bissexual, hahha... coitados xD E é por isso mesmo que eu ataco os heteros, porque eu nao sei se eles realmente sao heteros! Mas respondendo a sua pergunta, um hetero de verdade nao muda mas ele pode vir a descobrir a sua orientaçao como homossexual mais tarde, nunca se sabe! :)

  • cuidado, não caia nessa ou vai sofrer. Se ele for hétero mesmo, não vai retribuir. E, como nesse país a educação é homofóbica, a coisa poderá terminar mal.

    Aprende desde já uma coisa , se quiser ser feliz e ser verdadeiro... Heterossexual gosta de mulher, não transa com gay, só se for por interesse ou grana. E isso não se muda! Bem como um gay será sempre gay até morrer, isso não se muda. Portanto, dirija o seu amor para outro gay, se quiser ser feliz e se quiser dar felicidade ao seu parceiro. Exceto se o cara não for hétero, mas aí é outro papao... mesmo ele sendo bi, veja antes se ele está a fim de assumir isso e a fim de gostar de você!

  • Talvez sim, talvez não. Você só vai descobrir se tentar se aproximar dele. Mas com calma, alguns podem encarrar isso de forma agressiva. Outros (e espero que seja o caso dele), pode até gostar de uma aproximação. Boa sorte.

  • Complicado, pergunte pra ele

  • Felipe, tem sim! a psicologia define isso como fase de conhecimento! segundo freud , se naum me engano dos 12 aos 18 anos, a pessoa esá numa fase de desapego dos pais e passa aconhecer sua sexualidade, seus gostos, descobertas. Ainda não temos definido nessa fase se somos hetero ou não. é normal um homem ter relações com um homem nessa época , mas se encantar com uma mulher pór exemplo. Isso se explica pelo prazer que vc teve com um e a curiosodade em saber como seria com outro...se seria melhor ou não. Justamente por vc ainda estar se descobrindo. No seu caso, mesmo ele sendo homem , só o fato de não ser homo o faz pensar que poderia ser melhor etal, entende? é normal. essa fase, segundo freud, só acaba após os 18 até os 30, quando a pessoa passa a querer estabelecer relacionamentos masi sérios e fixos!

    um abraço

  • Voce nao tem chance nenhuma.

Sign In or Register to comment.