Qual a intenção do meu amigo ao me chamar pra festa ?

Quando eu era pequena era muito amiga de um garoto, voltavamos juntos do colégio todos os dias, nossas maes eram amigas. Mas ele se mudou de cidade e perdemos o contato. Há uns 2, 3 anos atrás voltamos a nos falar mas só por msn e ano passado ele vvoltar a morar aqui, mas nao chegamos a nos encontrar

em 2008 eu fui num aniversário e conheci um muleque lá, amigo do meu amigo guilherme e tenho ele no msn desde entao

Ontem descobrimos que tinhamos um amigo em comum quando ele veio falar comigo do msn do amigo, todo animado. (depois o amigo me disse que quando me viu online quase teve um ataque. o segurou pelo dois braços e disse: DE ONDE VOCE CONHECE A LAIKA HANIGAN ?")

Ele perguntou se eu ia numa festa de uma conhecida em comum e eu disse que nao havia sido convidada. Ele disse que queria que eu fosse, que eu ia com ele, que ele poderia me dar carona para ir e voltar e disse que tentar de qualquer jeito um convite pra mim e que estava certo de que eu iria com ele.

Mas a minha dúvida é: qual a intençao dele de me chamar ? ir só como amiga ou algo mais ??

Eu gostaria muito de ficar com ele, ter algo mais. Ele é bonito e divertido assim como eu (as pessoas dizem, inclusive ele já disse algumas vezes que eu sou bonita)

Comments

• Parece que ele estar interessado em vc, caso contrário não faria esse esforço para conseguir o convite para vc. Boa sorte !!

• Tua preocupação está te corroendo, por que só

querer ir a festa com o rapaz se ele estiver interessado

em ficar com você.

Afinal uma boa amizade não vale à pena?

Sign In or Register to comment.