Qual a intenção do meu amigo ao me chamar pra festa ?
Quando eu era pequena era muito amiga de um garoto, voltavamos juntos do colégio todos os dias, nossas maes eram amigas. Mas ele se mudou de cidade e perdemos o contato. Há uns 2, 3 anos atrás voltamos a nos falar mas só por msn e ano passado ele vvoltar a morar aqui, mas nao chegamos a nos encontrar
em 2008 eu fui num aniversário e conheci um muleque lá, amigo do meu amigo guilherme e tenho ele no msn desde entao
Ontem descobrimos que tinhamos um amigo em comum quando ele veio falar comigo do msn do amigo, todo animado. (depois o amigo me disse que quando me viu online quase teve um ataque. o segurou pelo dois braços e disse: DE ONDE VOCE CONHECE A LAIKA HANIGAN ?")
Ele perguntou se eu ia numa festa de uma conhecida em comum e eu disse que nao havia sido convidada. Ele disse que queria que eu fosse, que eu ia com ele, que ele poderia me dar carona para ir e voltar e disse que tentar de qualquer jeito um convite pra mim e que estava certo de que eu iria com ele.
Mas a minha dúvida é: qual a intençao dele de me chamar ? ir só como amiga ou algo mais ??
Eu gostaria muito de ficar com ele, ter algo mais. Ele é bonito e divertido assim como eu (as pessoas dizem, inclusive ele já disse algumas vezes que eu sou bonita)
Comments
Parece que ele estar interessado em vc, caso contrário não faria esse esforço para conseguir o convite para vc. Boa sorte !!
Tua preocupação está te corroendo, por que só
querer ir a festa com o rapaz se ele estiver interessado
em ficar com você.
Afinal uma boa amizade não vale à pena?