Como não ter medo de andar em brinquedos radicais no parque de diversões?

Eu fui no parque "Mirabilândia (Recife)" e quando cheguei lá, paguei 48 reais pra entrar.

Quando vi os brinquedos, fiquei muuuito nervoso, passei +/- 1 hora dentro do parque, e fiquei até com medo dos brinquedos de Criança. Emfim... não andei em nada. Como posso vencer esse medo?

Quero ir denovo, e não queria "amarelar".

Comments

  • Vá indo nos brinquedos mais leves, e com o tempo vc vai evoluindo de pouco em pouco e perceberá q ñ tem perigo nenhum. Ñ se apresse vá aos poucos daqui a um tempo vc vai ver q ñ tem perigo e vai querer experimentar outros mais fortes. Espero ter lhe ajudado.

  • confie em Deus q tudo dá certo!!!!

  • Pensa que se vc num for vc vai se arrempender, começe pelo brinquedo mais fail e vai aumentando , até ir no mais perigoso e para perde o medo va muitas vezes no mesmo brinquedo. Quando fui no hopi hari na La Tour Eiffel eu fiquei morrendo de medo, aí eu sentei na cadeira e tava pra desmaiar mas aí eu fiquei pensando nisso e fui, e pense que vc não vai se arrepender e que depois vai ser mtu loko, manda seus parsa te segurar lá no baguio man'

  • finge que voce nao ta o briquedo e que voce ta num carro sentado sem dirigir

  • Vai indo nos brinquedos pequenos dai vai indo nos brinquedos médios dai vai nos brinquedos altos dai quando vc tiver em um brinquedo bem alto vc fecha o olho. funciona isso comigo

  • Olha você tem que por na sua cabeça que todos os brinquedos são seguros e o Mirabilândia zela muito pela segurança de todos os usuários do parque.

    Comece por brinquedos familiares como Sea Dragon, Roda Panorâmica, Splash, depois de tiver coragem vá nos Aterrorizantes como Mansão do Terror e Trem Fantasma. Depois de andar em tanto brinquedo você vai criando coragem para ir no mais radicais.

Sign In or Register to comment.