o que eu faço do meu namoro??

oie....galera,me ajudem por favor

namoro um cara a 10 meses e no dia do nosso aniversario de namoro ele foi em um baile sozinho e todos que viram ele la dissem que ele estava beijando outra...meu namorado me chamou pra ir no baile,mas eu nao pude ir....mas ele foi,ele disse que nao se lembra de ter beijado a menina la no baile por que estava bebado..vcs acham possivel beber e nao lembrar do que tem feito?????????

ele disse que me ama muito e que nao quer se separar de mim,me pediu perdao de joelhos..eu o perdoei,pois o amo muito,muito mesmo,e ele disse que está arrependido e que nunca mais irá errar do meu lado,chorou pelo meu perdao e eu o perdoei,mas quando eu saio na rua todos ficam olhando pra mim e fazendo comentarios e rindo,pois todos viram o que ele fez,ja tentei largar dele ,mas nao consigo fico doente e de cama se ele nao vem atras de mim ,nao quero me separar dele,mas tambem nao quero ser motivo de riso pra cidade inteira....será q fiz certo em perdoar?o q eu faço ??

bjus

Comments

  • Querida, vc acredita que ele se arrependeu? Se a respsota for sim, mande a cidade toda para a p.q.p. Diga para um ou outro o seu motivo e o resto que se dane. Se vc perdeu a confiança , ai sim é grave. Ficar doente não resolve. Trate de encerrar essa história na tua cabeça e coração.

    Lembre-se quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros. Viva a tua vida. Ria de volta para quem rir de vc e se a pessoa te perguntar o que foi vc diz que é o mesmo

    que ela.

  • Bom vc tem q ver se é verdade que ele ter traiu, porque as pessoas inventam as coisas só para ver o mal dos outros,e outras pessoas que nem saber das coisas falar que vi so para queimar a imagem da pessoa.E ele também estava errado se ele te amar como vc me contou,o que ele iria fazer na festa sem vc?Nós vamos em festa para ser divertir e principalmente para conhecer alguém, vc não achar?

    Bom o que vc dever fazer em relação ao seu namoro e só vc que dever decidir.VC tem quer ouvir o seu coração e a sua cabeça pois ném sempre o coração estar certo em uma decisão.

  • não perdoa não!

    eu não perdoaria.

    Primeiramente por que no dia de aniversário de namoro de vcs ele saiu sozinho, nem ficou com vc, se vc não podia ir, ele teria que ficar com vc, afinal era uma data especial para os dois, ou melhor pra você.

    mesmo estando muito bebado teria conciencia, pois se gostasse de vc, n eskeceria q vc existe.

    bom essa é minha opinião

    boa sorte pra você aí!

  • Menina o que é isso, voce vai dexair os outros controlar sua vida..segue o teu coração se voce o ama, olha diz pra mim qual o homem que até hoje não errou. e depois perdoa pra mim é um sinal muito grande de amor..Eu amei muito um homem que fez muitas vezes coisas erradas e eu o perdoe muitas vezes porque eu o amava....perdoa não pra qualquer um ....boa sorte e o ame muito vaiiiiiiiiiiiiiiiiii...

  • Quem ama perdoa, se você ama o cara tá certa. Mas fique de olho no sujeito.

  • Se uma pessoa bebe DEMAIS, sim... Ela não consegue lembrar do que fez e aconteceu.

    Fez certo em perdoar, mas lembre-se de que perdoar uma vez é válido, várias é insistir em um erro.

    Deixe bem claro de que não gostou do que ele fez e que agradeceria muito se ele não bebesse tanto assim.

  • Si vc gosta mesmo dele fez sim.. mas fica de olho aberto amiga... não deixa mais ele sair sozinhu tah???

    Cuida bem do que é seu...

    Mas olha vou te dar um conselho... não seja assim tão dependende dele... e nem de ninguem pq isso pode de fazer sofrer mto...

    Boa sorte ...

    Bjinhux...

  • Meu Deus, e vc ainda pergunta???

    Se com 10 meses de namoro ele já está beijando outra... não tenha dúvidas! A vida te reserva algo melhor menina!

    Confie e vá em frente!

  • Ele dvia tr ficado com vc e ñ ir sozinho no baile...

    Se ponha no lugar dele: sei q vc o ama, mas vc faria isso? :(

    Boa sorte, vc saberá o q fazr.

  • todos merecem uma segunda chance

    tixaa

    bjOn

    Koala te amououo

Sign In or Register to comment.