Ciume do passado do meu namorado. O que acham dessa situação ?

Conheço um garoto a quase 1 ano. E tem 4 meses que estamos namorando.

Ele é super atencioso, companheiro, enfim um ótimo namorado.

Mas tem uma coisa que me incomoda, o seu passado.

Moramos numa cidade pequena, então sei de quase todas as namoradas que ele já teve.

Mas me incomoda um pouco esse passado. Confesso que nem é pouco, incomoda bastante.

Uma ex namorada dele mais recente é a que mais me atormenta.

A menina estuda no mesmo colégio que eu e ele.

Quando eu ou alguem toca no assunto dela, sinto que ele fica diferente, abaixa a cabeça ou faz algo que demostra não está gostando, ou mostra tristeza.. sei lá .. só sei que ele fica estranho.

Hoje uma amiga tava falando de uma festa, da qual eu nem conhecia ele ainda.E nesta festa estavam juntos ele e a ex.

Fingi não me importar, mas ele ficou estanho. E minha amiga disse que ele ainda brigou com ela depois ..

Não sei explicar .. Mas eu sinto um certo ciúme..

Já me contaram que ela que terminou com ele, e que ele ficou super triste, . E depois de algum tempo me conheceu.

Largou ele pra namorar outro, largou esse tbm e agora já está com outro cara.

Não sei bem o que pensar sobre isso, mas me incomoda muito.

Tenho que confessar que ela não é feia. Mas é burra pq reprovou ano passado.

Ela me encara as vezes. E fica bem a mostra que não batemos muito uma com a outra.

Tenho dúvidas se meu namorado ainda gosta dela.

E vários pensamentos idiotas passam por minha cabeça.

Talvez ele prefira loira mesmo.. ( ela é loira )

Por ele ser loiro dos olhos verdes tbm...

O que acham dessa situação ?

Me aconselhem ..

Obrigado desde já

Comments

• Continue colocando minhoca na cabeça esquecendo de viver o namoro no momento e assim quem sabe você não será a proxima ex. Tem gente carente demais que não e' capaz de viver a própria vida sem ficar no diz que me diz. Cresça.

• Voce esta' e' com pena do tempo que v. nao o conhecia, isso nao e' ciume, e' chorar sobre leite derramado

• VC TEM PROBLEMA MENTAL PRECISA SE TRATAR PARA NÃO SER MAIS UMA A SER CADELINHA DOMADA DOS HOMENS E CAPAXO VAI SE TRATAR SUA SEM VALOR SE ACHA QUE ELE GOSTA DE LOIRA CAI FORA E DEIXA ELE COM AS LOIRAS VAI VALORIZAR QUEM TE PARIU MACHO EM TODA ESQUINA TEM UM TE ESPERANDO COM O ZIPER ABERTO

• DA UMA OLHADINHA NESTE SITE

VAI TE AJUDAR MUITO...

http://terapiadoamor.org/

• Iria responder so que tah muito grande d e ler! Sorry

Sign In or Register to comment.