estou com um pequeno sangramento, pode ser gravidez?

faz umas 2 semanas q eu estou com um pequeno sangramento amarronzado, mes passado eu tomei uma inejçao anticocepcional mensal. sera q esse sangramento pode ser por conta do remedio ou sera gravidez?

Comments

• Olá!

O melhor a fazer é procurar um médico. Contrariando o que muitos pensam: que mulher grávida não sangra, ela pode sangrar sim. Isso ocorre com algumas mulheres quando do processo de nidação do óvulo. A nidação é quando o ovulo gruda na parede do útero, liberando hormonios que podem acarretar em um leve sangramento que não é igual a uma menstruação comum.

Mas pode ser isso como também não, faça um teste de farmácia ou vá a um médico.

• Provavelmante é por causa da injeção, o que não é normal, pois ao tomar qualquer anticocepcional se ocorre um sangramento é porque o medicamento esta perdendo seu efeito, o que pode ser por ingestão de antibiotico, tente se lembrar se andou tomando algum recentemente, se a resposta for sim pode ser esta a explicação.

O sangramento vem porque todo mes o organismo faz uma camada interna no utero para se preparar para a chegado do ovulo fecundado e poder nutrilo. Se isso não ocorre a parede se desfaz e o sangramento vem sendo assim é muito dificil de vc estar gravida e se estiver o sangramento pode ser indicio de aborto espontaneo.

• Uma mulher grávida nao tem sangramento nenhum, pelo contrário.

O melhor é voce consultar um ginecologista para esclarecer todas as suas dúvidas! Só ele a poderá ajudar! ;)

Bju*

..e boa sorte! =)

• Olha, não fique achando que pode ser isso ou aquilo, procure imediatamente um Ginecologista porque você pode estar acometida de uma patologia em estado progressivo.

• Tereza, esse sangramento pode ser devido à injeção anticoncepcional. Não é normal que mulheres grávidas tenham sangramento.

Para desencargo de consciência, procure seu ginecologista. De preferência, o mesmo que prescreveu o anticoncepcional, ok?

Boa sorte!

• melhor é procura um gineco. acho q uma mulher grávida não tem nenhum tipo de sangramento boa sorte

• Nao e nao voc tem q dar graças a Deus por esse sangramento mas use camisinha poq quase fui pai esse dias atras!!!!!!! bjos!!!!!!!

Sign In or Register to comment.