Calme não fique tão ansiosa. Sentir coisas estranha quando a menstruação está atrasada é normal. Atraso que 4 dias é consideravel. Dependendo do seu modo de vida, de sua idade pode influênciar. Acalme-se! Espere pelo ou menos 10 dias do atraso menstrual e faça o exame de sangue que isso aliviara sua tensão...
Comments
Amada!
Calme não fique tão ansiosa. Sentir coisas estranha quando a menstruação está atrasada é normal. Atraso que 4 dias é consideravel. Dependendo do seu modo de vida, de sua idade pode influênciar. Acalme-se! Espere pelo ou menos 10 dias do atraso menstrual e faça o exame de sangue que isso aliviara sua tensão...
Se estiver tentando engravidar, boa sorte!
Se não
Espero que ela desça logo...
E das próximas vezes se proteja!
a menstruação pode atrasar ate 10 dias q ainda é considerado normal caso passe dos 10 dias procure um medico e se estiver gravida não caia nessa de tomar remedio ou usar de outro metodo para abortar pois isso pode ser prejudicial para voce e caso vc não consiga fazer o aborto seu filho pode nascer com problemas tipo deformação e vc nao ira querer carregar esta culpa com vc pelo resto da sua vida
Amanda,vc só saberá com certeza quando fizer a dosagem de beta hcg.
Luz no seu coração.Abraços.
Bom coisas estranhas tipo o que???
enjôos tonturas muito sono
talvez seja SIM
mas procure logo um médico e faça um exame
boa sorte
Amg, as vezes é normal a menstruação atrasar alguns dias, como eu não sei da sua vida particular tbm ñ sei se é gravidez.
bjus '
Vá amanha fazer o beta hcg
PARABÃNS MAMÃE !!!
Ola amiga te dou agora um conselho de verdade
Se vc está com dúvidas de estar grávida, seu corpo está meio estranho, parece inchada, com dores o mais certo é q realmente estaje.
Bom ai vai a dica
Tome o remédio Diclofenaco de Sódio, são 21 comprimidos, tome a cartela toda, um comprimido de 8h em 8h que depois que a cartela acabar dentro de uns tres dias a sua menstruação virá
Pode confia isso é experiência própria sempre deu certo
OBS mas tem que estar no começo da gravidez
Espero ter ajudado
Valeuu
Fuiii