Basta olhar para a maioria dessas pessoas e a resposta vem automaticamente: são sem cultura, promíscuos, analfabetos, fanáticos por futebol e ignorantes. Não todos, mas uma boa parte.
É uma escolha, não tem como justificar isso. Cada um tem um gosto.
E existem pessoas ecléticas, que podem gostar de pagode e rock uai, rs. Acho que é errado julgar a maneira de ser e de levar a vida de alguma pessoa, apenas por ouvir certo gênero musical.
O problema é que os rockeiros falam muito,acham que todos deveriam ter seu gosto musical e vivem criticando os outros ritmos,principalmente o funk,se fossem mais calados seriam mais compreendidos'
Comments
quem odeia rock?
eles nao sabem o q estao perdendo!!
mas fazer o que, problema deles..
Basta olhar para a maioria dessas pessoas e a resposta vem automaticamente: são sem cultura, promíscuos, analfabetos, fanáticos por futebol e ignorantes. Não todos, mas uma boa parte.
É uma escolha, não tem como justificar isso. Cada um tem um gosto.
E existem pessoas ecléticas, que podem gostar de pagode e rock uai, rs. Acho que é errado julgar a maneira de ser e de levar a vida de alguma pessoa, apenas por ouvir certo gênero musical.
Falei, falei e não disse nada.
Mas é isso '-'
Cada um gosto do que quer ué...eu amo rock, mas nao acho q todos tem q gostar!
Tipo, odeio funk, paula fernandes e outras coisa do tipo...mas fico na minha sem impor os outros.. pq nao acho q todos tem q gostar do q gosto!
E fala dessa forma já é fanatismo..nao eh legal fanatismo!!
Amo rock, escuto todo dia..mas cada um cada um!!
não, não tem porr4 de exeção nenhuma! Se vc curte pagode, funk, sertanejo, essas ****** ai vc não gosta de rock... Escolha um dos dois!
São alienados e ignorantes.
Rock = Musica de retardado mental, Bait*olas arrom*bados , satanicos filhas da put4
Quem odeia rock são pessoas que gostam de ouvir aquelas musicas em que as letras são muito toscas e não dizem nada.
Exemplo: Rebolation
Problemas deles..
O problema é que os rockeiros falam muito,acham que todos deveriam ter seu gosto musical e vivem criticando os outros ritmos,principalmente o funk,se fossem mais calados seriam mais compreendidos'