Duvidas sobre virgindade?
Tenho 17 anos e sou virgem, já estou namorando a uns 3 anos, e acho que esta na hora o meu namorado disse que me espera até eu me sentir preparada, mais acho que é a hora, já conversamos muito sobre isso, já fui ao ginecologista e ele foi comigo para tirarmos todas as duvidas, só que apezar de tudo estou meio nervosa afinal é minha primeira vez e toda garota sonha com isso, e estou com um pouco de medo pois falam que na primeira vez dói e não quero sentir dor, e meu namo também ta com isso na cabeça que ele diz que não quer me machucar.
A gente vai marcar um lugar para que não sejamos interrompidos, vamos ppara casa de um amigo que não tem ninguem ai acho que lá é o melhor lugar.
Comments
Isso na verdade é o que todo homem quer,tenha muita certeza do que vai
fazer,não sou contra mais você pode se arrepender,muitos homens depois
que consegue sua proeza perde o interesse,não são todos.
Abraços.
Bom, já fazem 3 anos que vcs estão juntos, e vc se sente preparada, já foi ao ginecologista e ele te deu todos os conselhos.. então acho que já está na hora... e outra, acho que ele realmente gosta de vc, pq esperou todo esse tempo, e ainda esperaria mais.. muitos a essa altura já estariam pressionando vc, pra transar logo e tal, se é que já não teriam desistido..
A dor é normal sentir, mas não se preocupe que dá pra vc aguentar sim.. e é só quando vai colocando.. depois passa.. e só é na primeira vez mesmo, não tem essa de segunda vez pior não.. Nervosismo também é normal.. já que é algo novo pra vc.. lembrando a vc de usar sempre camisinha.. afinal filho é pra sempre.. mas relaxe e aproveite, pq é muito bom (:
Realmente talvez 3 anos para um homem é muito tempo.Sou virgem ainda e tal,não penso muito nisso .Mais doer dói é logico,me disseram que na segunda transa dói mais,faça com amor,carinho,e só pense no prazer que causará a ambos,vão a um lugar onde possam ficar tranquilos sem ninguém e sem nenhuma interrupção,usem preservativos pois todo cuidado é pouco,assim você evita uma gravidez indesejada,não corre riscos nenhum,e ainda fica feliz e amando muito seu namorado.
Cuidado também as vezes todo homem quando é desafiado vai ate o fim para sua conquista,então pense bastante no que vai fazer,como vai fazer,e se isso realmente é necessário agora,porque arrependimento e dor de amor é uma coisa muito ruim!
não tenha medo, a dor é por causa do Ãmem qe se desfaz, mais faça com amor, carinho e nao fique se preocupando com dor nao, relaxe menina quando fazemos com amor so sentimos prazer , tenho certeza qe voce relaxada, sem medo , sem interrupções e com muuito amor voce nao vai sentir nenhuma dor, peça p ele ir com calma, e dar uma abridinha de leve com os dedos , ok !
Boa sortee !
Eu não sonho em perder a Virgindade O.O '
VAI COM TUDO
boa sorte
que lá seja e que ocorra tudo bem,pelo q ouvi doer dói mais nao é dor insuportável.responde minha pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Carai,3 anos eles espero? toma-le chifree kkk rsrr