Pergunta exclusiva para religiosos, vcs acham que os mandamentos do criador estão superados?
Não pecar contra a castidade,
para cristãos e Judeus, isto é um mandamento de Deus e quem o fazer estará em pecado.
agora se vc não for cristão, vc pode fazer o que quiser da tua vida, vc tem o livre arbítrio para isso, como também os religiosos podem fazer é uma questão de escolha
Comments
Amigo, a minha mãe, que é uma católica fervorosa, fez um quadro com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e pendurou na parede da sala da minha casa para que nunca esqueçamos de cumpri-los.
Além disso, fez também um para cada uma das minhas irmãs casadas pendurarem na parede de suas casa, fez para todas(os) sobrinhas(os) casados e para os que ainda não casaram para que nunca esqueçam da importância dos Dez Mandamentos.
Beijos em seu coração!
Não, pois Jesus disse: "O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão".
Estao sendo ignorados isso sim!!!!!!!!!!
Pecar é questao de escolha, sabe o livre arbitrio.
porem vc vai ter que presta conta disso um dia...
Não, ainda porque a biblia frisa que o Senhor vela pela sua palavra, Deus diz que o céus e a terra passarão, mas as sua palavras nao irão passar.
DEVIA TER ESSE AQUI Ã:
NÃO *****ÃS A BUNDA ALHEIA.
A Lei foi cumprida em Cristo + Amor Verdadeiro de Deus!
Os Mandamentos continuam a valer,não as ordenanças!
Graça e Paz
Se só os religiosos forem responder, vão dizer que não.
Ateus, assistam isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CF1-IS0yDCs&feature...