Me sinto sozinho as veze oq sera q me faz falta uma namorada ou amigos?

Tenho 15 anos e só tenho 2 amigos de verdade mais não é aquele amigo q agente ve tdo dia sabe ainda mais agora q to de ferias eu fico sozinho em casa todo dia , mais as vezes acho q uma namorada ia resolver meu problema ( pra mim ia valer mais q 100 amigos ) eu não pude chegar a uma conclusao por um motivo : nunca namorei .. ja cheguei a "ficar" com algumas garotas em alguns lugares mais nem foi nada de mais..

Comments

• po meu brother eu era assim da tua idade é meio dificil mesmo.mas tenta sair mais procurar novos lugares novas atividades jogar bola teatro sei lá interaja com a sociedade pq fica dentro de casa concerteza não vai te ajudar muito com seu problema espero ter ajudado

• q tal sair e fazer novos amigos..heim?

tem tanto lugar, q vc pode ir..

o cara ai de cima falou uma coisa, Deus na nossa vida é essencial..ele ´sim é o nosso melhor amigo e ouvinte..

bjss

• uma namorada era o ideial, mas tambem precisa de amigos, há coisas em que so amigos te podem ajudar ,que com raparigas nao. espero ter dado a melhor resposta ;)

• Uma namorada poderia resolver o seu problema.

Mas existe uma amigo que pode preencher todo espaço vazio: JESUS

Esse nunca vai te deixar numa furada

;)

• Olá João então vamos lá...

Vc acha que uma namorada poderia resolver todos esses seus problemas ?

A resposta seria não mais em fim que tal sair mais pra se divertir seja la com quem for

pode até ser sozinho e fazer novas amizades que logo logo vc tera uma namorada e outra

vc é novo demais para arrumar uma namorada não se preocupe com isso não se dedique

mais aos seus estudos e entrega o resto na mãos de Deus e ele te ajudara ok ?

boa sorte e fique com deus..

Sign In or Register to comment.