OLHEM O QUE A MINHA NAMORADA ME DISSE!!!!?

Preciso da ajuda e conselho de vcs.... Eu sou mulher, tenho 22 anos e eu "namoro" uma menina que eh minha melhor amiga, ela tem 22 anos tbm... Nunca fui homossexual, isso aconteceu de uma forma até meio espontanea e hoje me vejo muiiito envolvida com ela, ja fomos pra cama, hj eu posso dizer que a amo mais que tudo! Só que de uns tempos pra ca, ela não aceita que eu reclame se ela sai sozinha ou se ela faz coisas que eu não gosto, eu disse pra ela que então vo arrumar um namorado, ai ela disse que me ama e se ele me fizer bem e se isso fizer com que eu deixe ela mais a vontade ela não se importa de eu namorar... Aí hoje eu tava conversando com ela no whatsapp (pq estou marcando de sair com um ex namorado) e disse que quando eu ficar com esse cara de novo, vai ser dificil no começo pq vou ficar lembrando dela, só que ela nem ligou... Aí falei com ela "Se eu casar, num sei oq vou fazer na minha lua de mel" aí ela responde "sexo ué kkk"

Oq vcs acham disso?? será que ela não gosta de mim?? não posso cobrar isso dela, pq ela vai achar q eu to saindo com o cara pra fazer ciumes nela, e na verdade oq eu keria mesmo era esquecer ela, pq acho que ela enjoou de mim... Acho que ela só queria me levar pra cama e depois me dispensar... To com meu coração até doendo, só fico chorando. Oq eu faço???

Comments

• na relação sempre tem alguém que sofre. Talvez ela goste de curti com vc apenas. Não te leva sério no namoro. Arranje um namorado e tire a prova. Ela também deve querer um namorado. Ela não que vc fique no pé dela.

• Bom, ela viu que como você fica cobrando e tal, ela se sentiu meio que presa e não que ela tenha enjoado de você.. mais isso causa um certo cansaço pra ela ( apesar de que ela é sua namorada e te deve satisfação). Provavelmente ela ta levando na brincadeira, e acha que esse negócio de vocÊ sair com seu ex é so pra fazer um ciuminho bobo.. Eu acho que ela não gosta tanto assim de você, pois se ela gostasse jamais admitiria que você saisse com esse cara estando ao lado dela. Eu posso estar sendo precipitada, mais eu acho que ela só vai te dar valor depois que te sentir e te perder. \= Fica bem linda! Faça oq achar melhor.

• Re: Re: Re: Re: Oração para rival ir embora da cidade e não voltar mais

Minha Rainha Pomba Gira , Maria Padilha ,Rainha das Sete encruzilhadas , peço assim ;Vá onde estiver (E.C. ) estiver e faça que ela não descanse enquanto nao for embora da minha cidade, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiraçao do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas ,pela força dos coraçoes sagrados e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde (E.C.) estiver nesse momento e atormenta seu espirito até ela sumir daqui de minha cidade. Que (E.C) nao queira mais ficar com (L.C.M.) Que (E.C.) jamais deseje L.C.M.) e que ela tenha olhos para outros homens ,que nao seja (L.C.M.).Salve Pomba Gira , Maria Padilha , Rainha das Sete E ncruzilhadas te peço assim; gira , vai mulher ,gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (E.C) da vida de (L.C.M) que (E.C.) tome nojo da pessoa de (L.C.M.) eu te peço assim ar move fogo transforma,, agua forma , terra cura e vai girando e a roda vai girando . Leva (E.C) para bem longe de (L.C.M.) e e que (E.C) nao volte nunca mais a minha cidade, que dessa vez ela va embora para sempre , definitivamente pros braços de outro homem Que (E.C) nao tenha sossego nem para comer , nem para beber , enquanto ela nao sumir daqui. Que E.C) sinta tesao pelos outros homens e tenha nojo de (L.C.M.) que (E.C) queira ficar com quem for menos com (L.C.M)Assim seja, assim sera , assim esta feito Salve Pomba Gira Salve Sete Saias , Salve suas Irmas Maria Mulambo , Maria Padilha Arrepiada , e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias , minha boa amiga , mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres . Salve Sete Saias , minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força e o teu poder , te peço atenda o meu pedido . Que (E.C) não durma e não descanse se não for embora daqui dessa cidade, que (E.C ) vire a cabeça para ir atrás do emprego dela e de outros homens em outra cidade . Que (E.C) fique com o espirito pertubado para ir embora pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras ,que ela não consiga ver-me como mulher, que outras mulheres nunca consiga fazer nenhum mal contra minha pessoa , nem meu trabalho . Que (E.C.) não consiga nunca ter desejo de fazer sexo com (L.C.M) e que desista da pesssoa de (L.C.M.) de uma vez , e que (E.C.) suma da vida de (L.C.M.) para sempre , para sempre , para sempre . FaçaMaria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas com que (E.C.) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim nem a outra criatura no mundo , tira as forças dela Maria Padilha pelos poderes dos Sete Exus que acompanham seus passos , rogo e suplico que amarre (E.C.) nos Sete Nós de sua Saia e nos Sete Guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido , minha gloriosa Pomba Gira , Maria Padilha , tira (E.C.) dessa cidade para bem longe daqui para mim (M.A.S.) e (L.C.M.) , hoje , agora e sempre, leva ela para bem longe onde nunca mais possa ver nem amim (M.A.S.) e nem a (L.C.M.) ainda que (E.C.) resista que com seu poder Maria Padilha ,Rainha das Sete Encruzilhadas sopre no ouvido dela , outro lugar para que ela possa ir passear ... procure logo (E.C) e inquieta a cabeça dela para sair e nunca mais voltar, Maria Padilha que (E.C) nao consiga parar de pensar na possibilidade de ir embora e consiga ficar bem longe, feito uma cobra rastejante, humide e mansa, sem forças nenhuma para fazer mau a mais ninguem , que assim seja , assim séra , assim esta feito. Eu profetizo em nome do Pai , do Filho e do E sperito Santo , que (E.C.) vai sair correndo daqui e da minha vida sem demora , o mais rapido possivel , pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (E.C) voce vai embora de uma vez desta cidade ,pois confio no poder das falanges da Pomba GIra, rainha das Sete Encruzilhadas ,cada vez que for lida essa oraçao mais forte ela se fará, estarei publicando esta oraçao como oferenda , pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (E.C) fique para sempre bem longe dessa desta cidade Sei que os Espiritos das falanges das Pombas Giras já estao soprando ... - See more at: http://inforum.insite.com.br/108198/13140604.html#...

• GEEEEEENTE RESPONDE A MINHA PERGUNTA AI POR FAVOR .. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Faca o que o seu coracao manda. se vc quiser ficar com ele,fique.

• Na verdade ela quer mesmo é Participar da Lua de Mel com você e teu Namorado kkkkk acho que ela é Bi.

• Veja minhas perguntas.

Nova Teoria prova que Deus não existe.

Sign In or Register to comment.