???? gente oq eu faço??? confusa akiiie'e?

eu conheci um garoto ha uns 6 meses e a gnt é amigo desde entaum... só que mes passado ele se declarou pra mim, disse que me aamava muito e que antes de me conhecer jha gostava de mim...(detalhe: a gnt mora no msm bairro só que nunca nos falamos antes, começamos qdo ele começou a estudar na mesma escola que eu) só q eu me apeguei muito a ele e tenho medo de perder nossa amizade q no momento é uma das coisas mais importantes pra mim entende??? só que eu tenho medo de magoar ele...entao???? será que eu devia ficar com ele??? será que eu devia dar uma chance pra nos dois???

espero respostas sinceras ok??>.<

vlw a'eer

Comments

  • Você pode perder a amizade dele das duas formas. Se começar a namorar com ele, e não der certo, podem acabar terminando de uma forma errada, e perder essa amizade tão linda que você disse que tem com ele. Se você não aceitar namorar com ele, ele pode querer se afastar, ou por ficar com vergonha de ter se declarado, ou por não poder se apenas amigo da pessoa que ele ama, no caso você. Se você acha que pode dar certo o namoro de vocês, tente. Se ainda tem duvidas ou medo, tente conversar com ele e explicar que tem medo de por a amizade de vocês a perder com um namoro que venha a não dar certo. Espero ter ajudado.bjs

  • ... fique e libere geral...rss

  • Sóo fiica se turealmente tiiver interessada, poorq se vooc fiicar só pra agradar ele e não deiixar ele triste, depois de um certo tempo vooc pode não querer maiis e aíi siim voc vaii machucar ele e aiinda vaii se machucaar,' Só toma uma deciisão quando realmente tiiver certeza do quer,' vlw,'? Baeiijo,' :*

  • sinceramente vcs devem ficar, se nao der certo vcs voltam a ser amigos, se vc se apegou a ele é por que ele deve ser um cara legal! um conselho arrume uma pessoa q te valorize ta? boa noite! :)

  • Se vc gosta msm dele entao fique

Sign In or Register to comment.