As pesquisas com células troncos, ainda requer maiores informações. Pelos dados, até o momento, funciona muito bem, é maravilhoso! Deve ser liberado, autorizado, e os tratamentos oferecidos não somente pelas redes privadas, principalmente pelo SUS. A revolução, é da igreja contra a implantação do sistema de células embrionárias. È muito bom pensar que milhares de pessoas podem ser beneficiadas com as células. O procedimento de células embrionárias, é complexo, ainda não tenho uma opinião definida a respeito do uso de células embrionárias, mas de células tronco, sim, deve ser autorizado, e o mais rapido possível.
Comments
As pesquisas com células troncos, ainda requer maiores informações. Pelos dados, até o momento, funciona muito bem, é maravilhoso! Deve ser liberado, autorizado, e os tratamentos oferecidos não somente pelas redes privadas, principalmente pelo SUS. A revolução, é da igreja contra a implantação do sistema de células embrionárias. È muito bom pensar que milhares de pessoas podem ser beneficiadas com as células. O procedimento de células embrionárias, é complexo, ainda não tenho uma opinião definida a respeito do uso de células embrionárias, mas de células tronco, sim, deve ser autorizado, e o mais rapido possível.
Luz e Paz!
Se esta ai, revelado por Deus pela ciência pelo mérito ao estudo dos cientistas, temos mais q fazer bom uso delas, pois não cai uma folha de uma árvore se não for da vontade Dele. Paz e luz
minha opinião devem continuar as pesquisas se com elas poderem salvar vidas.....
Eu acho q lutar pela vida faz parte tanto q o suicidio é condenado por muitas religioes entao defendo esse gde avanço da ciencia afinal tudo q o homem faz ou cria ou copia em prol do bem geral tem o dedo de Deus. Pq deus iluminaria esses homens com suas descobertas q nos ajudam tanto se nao fosse para utilizarmos ainda mais uma q é a favor da vida, se essa vida é menos importante q a vida espiritual nao importa acho q as duas estao correlacionadas o importante é q nao viemos a toa. Qdo chegar a hora nenhum avanço cientifico, nenhum dinheiro, nem a fé ira te privar da despedida deste mundo
Eu sou Cristão e como tal penso da seguinte maneira...
O Deus que creio está manifestado através de JESUS (O Cristo) e ele doou sua vida para pagar o preço do pecado da humanidade para com Deus. Ele veio ao mundo para chamar a todos para a reconciliação com Deus dizendo a todos que deveriam se arrepender de suas maldades e aprender a amar uns aos outros como ele mesmo nos amou dando sua vida por nós para pagar a nossa dÃvida diante de Deus!
Se JESUS deu a sua própria vida por nós, como poderia eu me negar a doar sangue para quem me pede ou deixar de doar uma célula ou tecido ou medula se isso não vier a me trazer prejuÃzo de vida?
As células tronco ou embrionárias são as células que dão origem a tudo quando existe em nós, desde os tecidos, ossos, neurônios, órgãos, nervos etc... Elas só podem ser obtidas atualmente de placenta, cordão umbilical, feto... Se elas forem coletadas sem causar prejuÃzo a vida humana sou totalmente a favor da coleta e utilização para o bem da humanidade.
Para quê servirá o tecido placentário depois que a criança nasce?
Para quê servirá o tecido umbilical após o nascimento da criança?
Para quê servirá o feto que teve aborto espontâneo?
Devemos nos despir da religiosidade e valorizar o ser humano acima de qualquer tipo de dogma religioso ou crença sem fundamentação lógica!
JESUS é o maior exemplo de conduta que um ser humano pode encontrar nessa terra e esse mesmo JESUS deu a vida por nós e até na agonia da morte, pregado no madeiro disse:
"Pai perdoai-lhes porque eles não sabem o que fazem!"
Quem é contrário a isso é um hipócrita!
O mundo jaz...
·ISAÃAS (cap. 44)·
2 Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: