Quantas vezes os "profetas" Testemunhas de jeova Advinharam a data do Fim do Mundo?
Veja as Publicaçãoes em q elas afirmam q são "profetas"
A Sentinela, 15.12.1964, Publicado pelas Testemunhas de jeova
“ Jeová revelou suas verdades por meio da igreja do primeiro século, agora ele o faz, por meio da sociedade Torre de Vigia, e faz com que se CUMPRA O PROFETIZAR em escala intensificada e sem paralelo. Toda esta atividade não é feita por acaso. JEOVÁ É QUEM INSPIRA TODA ELA.”
livro: "O Paraíso Restabelecido para a Humanidade", pág. 354/5
" Jeová, o Deus dos verdadeiros profetas, envergonhará todos os falsos profetas, por não cumprir a predição falsa de tais pretensos profetas, Os falsos profetas procurarão ocultar seus motivos de sentir vergonha por negar quem realmente são.”
livro: Torre de vigia de Sião
"Jeová tem um profeta para ajudá-los, para adverti-los dos perigos e para declarar as coisas por vir .
Quem é este profeta?
-- Este "profeta" é um grupo de homens e mulheres, conhecidos como Testemunhas de Jeová , Certamente este grupo atua como 'profeta' de Deus."
revista: Despertai! , 8 de junho de 1986, p. 9
"...Deus tem um povo, dentro do qual todos são profetas."
A Sentinela, 01.10.1972, pag 58 .
"Tem Deus algum profeta para declarar as coisas futuras?
Resp - Tem. São as Testemunhas de Jeová"
Estudos das Escrituras II pág. 380
"....Dor, lamentação e calamidade" era a carga do profeta de Deus Ezequiel, como predisse a destruição de sua amada cidade, Jerusalém - e também do Pastor Russell, porque predisse a desolação do mundo!
Comments
Várias vezes....e nunca deu certo......
Mas ele continuam batendo na minha porta, só que agora quando eles querem falar comigo eu vou logo dizendo
___Meu tempo é dinheiro, posso ouvi-los se pagar R$ 5.00 minuto, quantos minutos vcs vão querer comprar de mim? pagando fico o dia todo ouvindo vcs........
Eles sempre vão embora, num sei porque, vc acha que eu devo baixar o valor do meu minuto? acredito que esteja dentro dos padrões financenceiro de todos, ainda mais uma igreja rica, com membros endinheirados...não eu não vou baixar o valor do meu minuto e ainda por cima esta na promoção........ponto final...caso encerrado é 5 ratas o minutos, paga ou vai embora.
vamos ajudar quem quer ouvir.
E o foco não muda é sempre Testemunhas de Jeová.E onde é que entram os lideres religiosos que viviam pregando que Jesus viria na virada do milênio.Conheço muito evangélico que ficou desiludido quando Jesus não veio na virada do milênio.Olha é interessante ver uma religião ser tão atacada como essa,o interessante é que uma religião fala mal da outra,mas todas juntas falam das Testemunhas.Leia a BÃblia procure observar os sinais que ela dá sobre os dias que antecedia o fim e daà tire suas próprias conclusões,busque você suas respostas.A BÃblia é para ser lida,estudada,é nela que esta as respostas que procura.Deus apenas deu indÃcios do tempo do fim,MAS JAMAIS CONFIOU A HUMANOS UMA DATA ESPECIFICA DE QUANDO OCORRERIA.Tanto é que Jesus diz que o dia do fim virá como um ladrão ou seja de surpresa!
Você faz tantos questionamentos sobre as testemunhas de Jeová.
eu aconselho você fazer a inscrição pelo site : https://watch002.securesites.net/e/contact/submit....
e receber elas em sua casa,aposto que tirariam suas duvidas,ao inves de ter respostar inuteis aqui no YR.
boa sorte.
Engraçado que só os testemunhas de jeová que está no meio dessa ladainha.
Aqui em minha cidade, foram 12 vezes já, desde o ano 2000, eles sempre anunciam o final do mundo próximo o natal.
Isso é grave!
A Revista Despertai 15/12/1964 afirma " à Jeová que inspira toda ela"!
Isso é PRESUNÃÃO! Haja vista as FALSAS PROFECIAS e FALSOS ENSINOS que IMPÃEM em seus adeptos ( igual fazia Ellen White ,..e ainda faz para quem compra seus livros..) e ainda dizem que é Jeová que a inspira ?
COMO QUE JEOVÃ IRIA INSPIRAR FALSAS PROFECIAS?
SÃ UM ZÃ MANÃ MESMO PARA CONTINUAR FREQUENTANDO UMA ORGANIZAÃÃO DESSA!
à muita presunção!
Veja Deut. 18 : 20- 22