Quantas vezes os "profetas" Testemunhas de jeova Advinharam a data do Fim do Mundo?

Veja as Publicaçãoes em q elas afirmam q são "profetas"

A Sentinela, 15.12.1964, Publicado pelas Testemunhas de jeova

“ Jeová revelou suas verdades por meio da igreja do primeiro século, agora ele o faz, por meio da sociedade Torre de Vigia, e faz com que se CUMPRA O PROFETIZAR em escala intensificada e sem paralelo. Toda esta atividade não é feita por acaso. JEOVÁ É QUEM INSPIRA TODA ELA.”

livro: "O Paraíso Restabelecido para a Humanidade", pág. 354/5

" Jeová, o Deus dos verdadeiros profetas, envergonhará todos os falsos profetas, por não cumprir a predição falsa de tais pretensos profetas, Os falsos profetas procurarão ocultar seus motivos de sentir vergonha por negar quem realmente são.”

livro: Torre de vigia de Sião

"Jeová tem um profeta para ajudá-los, para adverti-los dos perigos e para declarar as coisas por vir .

Quem é este profeta?

-- Este "profeta" é um grupo de homens e mulheres, conhecidos como Testemunhas de Jeová , Certamente este grupo atua como 'profeta' de Deus."

revista: Despertai! , 8 de junho de 1986, p. 9

"...Deus tem um povo, dentro do qual todos são profetas."

A Sentinela, 01.10.1972, pag 58 .

"Tem Deus algum profeta para declarar as coisas futuras?

Resp - Tem. São as Testemunhas de Jeová"

Estudos das Escrituras II pág. 380

"....Dor, lamentação e calamidade" era a carga do profeta de Deus Ezequiel, como predisse a destruição de sua amada cidade, Jerusalém - e também do Pastor Russell, porque predisse a desolação do mundo!

Comments

• Várias vezes....e nunca deu certo......

Mas ele continuam batendo na minha porta, só que agora quando eles querem falar comigo eu vou logo dizendo

___Meu tempo é dinheiro, posso ouvi-los se pagar R$ 5.00 minuto, quantos minutos vcs vão querer comprar de mim? pagando fico o dia todo ouvindo vcs........

Eles sempre vão embora, num sei porque, vc acha que eu devo baixar o valor do meu minuto? acredito que esteja dentro dos padrões financenceiro de todos, ainda mais uma igreja rica, com membros endinheirados...não eu não vou baixar o valor do meu minuto e ainda por cima esta na promoção........ponto final...caso encerrado é 5 ratas o minutos, paga ou vai embora.

• vamos ajudar quem quer ouvir.

• E o foco não muda é sempre Testemunhas de Jeová.E onde é que entram os lideres religiosos que viviam pregando que Jesus viria na virada do milênio.Conheço muito evangélico que ficou desiludido quando Jesus não veio na virada do milênio.Olha é interessante ver uma religião ser tão atacada como essa,o interessante é que uma religião fala mal da outra,mas todas juntas falam das Testemunhas.Leia a Bíblia procure observar os sinais que ela dá sobre os dias que antecedia o fim e daí tire suas próprias conclusões,busque você suas respostas.A Bíblia é para ser lida,estudada,é nela que esta as respostas que procura.Deus apenas deu indícios do tempo do fim,MAS JAMAIS CONFIOU A HUMANOS UMA DATA ESPECIFICA DE QUANDO OCORRERIA.Tanto é que Jesus diz que o dia do fim virá como um ladrão ou seja de surpresa!

• Você faz tantos questionamentos sobre as testemunhas de Jeová.

eu aconselho você fazer a inscrição pelo site : https://watch002.securesites.net/e/contact/submit....

e receber elas em sua casa,aposto que tirariam suas duvidas,ao inves de ter respostar inuteis aqui no YR.

boa sorte.

• Engraçado que só os testemunhas de jeová que está no meio dessa ladainha.

• Aqui em minha cidade, foram 12 vezes já, desde o ano 2000, eles sempre anunciam o final do mundo próximo o natal.

• Isso é grave!

A Revista Despertai 15/12/1964 afirma " É Jeová que inspira toda ela"!

Isso é PRESUNÇÃO! Haja vista as FALSAS PROFECIAS e FALSOS ENSINOS que IMPÕEM em seus adeptos ( igual fazia Ellen White ,..e ainda faz para quem compra seus livros..) e ainda dizem que é Jeová que a inspira ?

COMO QUE JEOVÁ IRIA INSPIRAR FALSAS PROFECIAS?

SÓ UM ZÉ MANÉ MESMO PARA CONTINUAR FREQUENTANDO UMA ORGANIZAÇÃO DESSA!

É muita presunção!

Veja Deut. 18 : 20- 22

Sign In or Register to comment.