Eu quero conquistar um menino da minha sala ... ?
...e eu acho que ele já gosta de mim mais nenhum de nós toma iniciativa, sempre que eu passo na frente ou do lado da mesa dele ele olha pra mim e dá um sorriso que alcança as orelhas ...
Mais eu quero umas dicas de :makes , de acessórios legais e de um jeito que faça ele me pedir em namoro , tenho cabelo preto liso, pele bronzeada média e olhos castanhos escuro !!! Eu nao tenho corajem de pedir ele em namoro por favor me ajudeeeeeem , se for ajudar o nome dele é Caio é baixo (pra minha altura) tem cabelo preto e é muito lindo acho que não faz diferença mais de qualquer forma...
agradeço desde já
beijoos
Comments
Vou te dar três dicas bem úteis:
Em primeiro lugar cuide sim da sua aparência. Isso vai levantar a sua alto estima e te encorajará a chegar, delicadamente, até o garoto;
Em segundo lugar seja inteligente e fale de coisas interessantes, os meninos não gostam de garotas fúteis que só falam sobre moda e maquilagem (deixe esse papo para tratar com as amigas longe dele, rs)
Em terceiro lugar seja o mais natural e real possível, os homens não gostam de garotas exageradas e efusivas que saem abraçando e beijando todos e falando alto demais.
Acho que essas dicas devem te ajudar bastante.
Sucesso na paquera, depois me conta o resultado.
Olha , a mesma coisa acontece comigo identicoo , eu olho pra ele ele ri , tento usar acessório tudo identico :b
mais olha passa um lápis d olho e tenta ser meio soltah sabe , senta do lado ond ele senta :b
é oq eu faç =D
tambem estou tentando descobrir
no final,tudo acaba em pizza
deixe cair uma caneta/lapis perto da mesa dele quando tiver passando dai vc abaixa bem rapidinho
e quanse da um bejo nele .xD
ele tbm ira abaixar pra pegar a canet....
da o seu melhor....
obs: "uma amiga minha chego ne mim e falo que queria ficar comigo, assim, na cara!"
mas eu num quiz pq ja tava namorando. rsrs.
Gaby , seja mais simples que for seja natural tenho certeza que ele
prefere você assim quando uma pessoa gosta da outra não é uma maquilagem que mudara e
nem roupa , corpo , cabelo , sapato é o coração vá em frente e lembra-se todo amor verdadeiro
tem obstáculos.
Geralmente a quÃmica **** e os dois percebem isso, e o homem tende a tomar a iniciativa. Se você é uma mulher de iniciativa, chega nele e fale o que você sente.. Se tiver vergonha, fale pra alguma de suas amigas que também é amiga dele para dar umas indiretas.. Boa sorte.
depois