Uma menina so fica comigo se pegar no meu pênis pequeno?
Bom gente tem uma menina na minha sala que entro esse ano, ela é super bonita inteligente mas é ******. Eu pedi pra ficar com ela mas ela disse que só fica se ela passar a mão no meu pênis. O problema é que como meus amigos falam dos pintos enormes deles eu falo que o meu tenho 15 cm mas na verdade ele tem 10 cm duro e tô com vergonha. O que eu faço? Quero muito ficar com ela
Comments
Primeiro, não precisa ter vergonha e mentir por isso. Segundo, vc disse que ela é ******, então nem vale a pena dar chance cara. Parte pra outra que mereça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
Ela disse isso? Kkkkkk relaxa cara, deeixa. Quando ela passar a mão ela n vai ligar. Tendo 5 ou 50cm.
Isso que da mentir. Agora ela vai rir e contar pra todos a sua fraude.
Cara, relaxa!!! Se ela 'e como vc diz ela vai te dar msm tendo 5 ou 25 cm, ela ta jogando!!! Vai por mim, abra'co