Depende do interesse do cara. Tem homens q n tem essa coisa de preconceito, nem de casamento e n dá a mínima. Se gostar, transa e fica c a garota, mas estou vendo aqui e por gente q conheci de vista q tem homem bem machista sim e q p eles todas as mulheres q fazem sexo antes do casamento são fáceis, piranhas.
nem sempre, claro que em muitos casos acontece mas tambem acontece da menina esperar demais do garoto e por isso se decepcionar por isso tem que ter a primeira relacao com alguem em quem confie para nao estragar esse momento unico
Comments
Depende do interesse do cara. Tem homens q n tem essa coisa de preconceito, nem de casamento e n dá a mínima. Se gostar, transa e fica c a garota, mas estou vendo aqui e por gente q conheci de vista q tem homem bem machista sim e q p eles todas as mulheres q fazem sexo antes do casamento são fáceis, piranhas.
Se o cara for um cafajeste sim..
Pode acontecer de a menina perder o interesse se ela perder a virgindade com o cara. Comigo aconteceu isso. A primeira vez foi ruim, mas achei natural, pois dói mesmo, só em rarÃssimas exceções que não dói. Mas aà eu parei de sentir dor, mas não sentia prazer e quando sentia prazer, o cara desanimava, parava, já gozava rapidão e eu ficava frustrada. Aà a relação se desgastou, não só por isso, mas isso foi fundamental, eu sempre gostei de sexo, já me masturbava, eu queria transar, mas achava ruim transar com ele, então ficava bem frustrada. E eu nunca pensei em trair, sempre tentei de tudo para ele entender o que me fazia sentir te-são, me masturbei na frente dele várias vezes, peguei na mão dele e mexi em mim, mas ele era muito travado, quadradão. Aà sai fora, jacaré! rs. Se ele fosse um supernamorado, eu poderia até ficar com o sexo meia boca, mas era um bundão.
nem sempre, claro que em muitos casos acontece mas tambem acontece da menina esperar demais do garoto e por isso se decepcionar por isso tem que ter a primeira relacao com alguem em quem confie para nao estragar esse momento unico
sei lás