Teanho os cabelos pretos,já usei a henna acaju.Mas agora quero um tom mais escuro com reflexo avermelhado,então comprei o viloeta escuro.Alguem já usou?
Eu nunca usei o violeta nao ja usei loiro escuro, o chocolate e o castanho claro mas esse nao, mas deve ficar bom, qualquer duvida pergunta para a pessoa que vai pintar seu cabelo, pois talvez vc tenha descolorir primeiro ou jogar outra cor, é melhor uma profissonal da sua confiança, pois ela vai te orientar melhor, mais eu tenho certeza que vai ficar bonito. Abraços e boa sorte
Comments
Eu nunca usei o violeta nao ja usei loiro escuro, o chocolate e o castanho claro mas esse nao, mas deve ficar bom, qualquer duvida pergunta para a pessoa que vai pintar seu cabelo, pois talvez vc tenha descolorir primeiro ou jogar outra cor, é melhor uma profissonal da sua confiança, pois ela vai te orientar melhor, mais eu tenho certeza que vai ficar bonito. Abraços e boa sorte
Acho que vc vai ficar ainda mais linda, mas me mande uma foto no meu email. ([email protected]) bjos no seu coração. Jesus te ama
gente responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar... briigada !
Boa sorte Paloma
kkk