O que você acham dos 20 mil funcionários que exercem cargo no governo Lula?

boa parte só está mamando nas tetas da viúva ou não: todos merecem.

Update:

Adrogos, eu não estou falando de servidor efetivo, mas sim de cargos de confiança: aqueles que não se necessita de prestar concurso público, basta ser da base aliada do governo.

Comments

  • Acho pouco, deveria ter uns 300 mil!!!! ninguém mandou votar em um analfabeto, agora aguenta isso e muito mais!

  • Sempre foi e sempre será assim.

    Quando sai um, quem está sai e coloca outro no lugar.

    Não adianta reclamar, não foi ele que começou e não vai no próximo governo que vai acabar.

  • São sortudos, e acho bom eles aproveitarem bem essa mamata.

    Não adianta criticar, eles estão lá por nossa culpa mesmo...

  • Eu acho que eles tem bastante sorte e queria eu ser um deles... hehehe

    Quanto será o salário dos "coitadinhos" heim...? rsrsrsrs

  • Um lástima !

  • deveria ter muito mais, se ele nao tivesse esse emprego, ele nao poderia nem ser gari, pra ver o nivel do nosso presidente. (Y)

  • pena que eu nao sou um deles.....

  • Acho um crime, mas todos eles ,que essa corja já dizia ha muito tempo, precisamos desses inocentes úteis, mãos grossas e eles estão aí. Do que podem reclamar, se estão recebendo o bolsa esmola? Podem atiçar fogo que aguentam. Quanto aos filhos e netos, para o futuro, podem ser escravos de qualquer bandido.

  • Se continuarem a mostrar resultados como estamos vendo diariamente o quadro de funcionario deve ser dobrado, assim o Brasil vira uma super potência.

  • Não acho nada,mas me parece que só o Estado de São Paulo,tem mais de 1 milhão de funcionarios,portanto 20 mil,é o mesmo que nada!

Sign In or Register to comment.