O que você acham dos 20 mil funcionários que exercem cargo no governo Lula?
boa parte só está mamando nas tetas da viúva ou não: todos merecem.
Update:Adrogos, eu não estou falando de servidor efetivo, mas sim de cargos de confiança: aqueles que não se necessita de prestar concurso público, basta ser da base aliada do governo.
Comments
Acho pouco, deveria ter uns 300 mil!!!! ninguém mandou votar em um analfabeto, agora aguenta isso e muito mais!
Sempre foi e sempre será assim.
Quando sai um, quem está sai e coloca outro no lugar.
Não adianta reclamar, não foi ele que começou e não vai no próximo governo que vai acabar.
São sortudos, e acho bom eles aproveitarem bem essa mamata.
Não adianta criticar, eles estão lá por nossa culpa mesmo...
Eu acho que eles tem bastante sorte e queria eu ser um deles... hehehe
Quanto será o salário dos "coitadinhos" heim...? rsrsrsrs
Um lástima !
deveria ter muito mais, se ele nao tivesse esse emprego, ele nao poderia nem ser gari, pra ver o nivel do nosso presidente. (Y)
pena que eu nao sou um deles.....
Acho um crime, mas todos eles ,que essa corja já dizia ha muito tempo, precisamos desses inocentes úteis, mãos grossas e eles estão aí. Do que podem reclamar, se estão recebendo o bolsa esmola? Podem atiçar fogo que aguentam. Quanto aos filhos e netos, para o futuro, podem ser escravos de qualquer bandido.
Se continuarem a mostrar resultados como estamos vendo diariamente o quadro de funcionario deve ser dobrado, assim o Brasil vira uma super potência.
Não acho nada,mas me parece que só o Estado de São Paulo,tem mais de 1 milhão de funcionarios,portanto 20 mil,é o mesmo que nada!