gente, voces acham sinceramente que a nossa presidente é homossexual?

Comments

  • O que se sabe é o que as pessoas falam, mas convenhamos...as pessoas inventam coisas demais! Ainda mais se for render uma boa fofoca...

    Eu é que não vou afirmar nada, ainda mais me baseando em assuntos que não posso ter certeza do que vou estar falando.

  • Ela é bi.

  • ...tem uma mulher aí q diz ter morado 15 anos com ela como namoradas...agora se é ou não verdade >>> não sei !!!!

  • sobre isso não importa.

    mas ela é comunista, assaltou bancos e cometeu o crime de tortura.

  • Ela deve ser bi sexual

  • não sei

  • Tina, é exatamente por isso, há três anos, desde quando sou usuário do Yahoo! Respostas Brasil, que não me restrinjo apenas a esta categoria dos homossexuais.

    Além de responder nas categorias que fazem parte do meu hobby e trabalho, costumo sempre entrar nas outras categorias que fazem perguntas com intuito homofóbico.

    Tina, a homofobia está penetrante demais na sociedade ao todo e não é fácil banir este preconceito tão rápido.

    Quanto mais lermos e estudarmos sobre a Sexualidade Humana e a Orientação Sexual, melhor estaremos preparados para educar as pessoas ignorantes, sem informação a respeito do assunto.

    Tina, o preconceito nasce da ignorância, da desinformação.

  • Ain se ela é eu num sei mais meu Gaydar apita pra ela, acho ela até charmosona sabia ushaushua..

  • Pode até ser, mas o importante é que faça um bom governo!

  • Meu Gaydar diz que SIm!

    Eu a amo!!

    O mundo eh Gay!!

    ♥

Sign In or Register to comment.