exitação no exame do exercito?

gente e agora semana que vem vou prestar para exercito e sei que na hora que vc tem que ficar pelado numa fila com um monte de homen vou ficar exitado tenho medo das conseguencia disse e agora tem algum remedio para ele ficar dormindo tipo broxar mais so por um certo tempo depois voltar ao normal

bjs ;)

Comments

• Isso e normal, não tenha vergonha, pessoas timidas que não teve costume de se despir na frente de outra pessoa tem este comportamento, ela tende a ficar com uma especie de excitação, não e tesão, e uma questão psicologica onde seu subconsciente por apenas estar acostumado a ver a si próprio nu, acaba associando nudez com sexo, ou seja, se estou pelado em grupo e porque tem haver alguma coisa com sexo. E por isso e liberado uma adrenalina e provoca uma ereção, não que voce queira transar com os homens que estarão fazendo o exame, como disse e apenas uma questão de timidez reprimida, o que voce deve fazer e dês-sexualizar sua nudez, colocando em sua mente que ficar pelado e normal, que não tem nada haver fica nu na frente nem de homem nem de mulher, e voce quem deve dizer a seu cerebro se a cituação permite excitação.

Como disse antes, voce não deve ficar excitado sem motivo nem na frente de uma mulher, digo isto porque se o cara precisar de ser examinado por uma medica, por exemplo vai pagar o mico de ficar com penis ereto?

Este seu “ problema “ e mais comum que voce imagina, meu primo quando foi fazer o exame no exercito quando teve de ficar de cueca fingiu passar mal so para não ficar nu, eu tambem tive na minha adolecencia a mesma duvida, no dia de ir ao exercito fazer o exame fiquei com vergonha, pois também era muito tímido e nunca havia ficado pelado na frente de ninguem, fiquei com medo de ter uma ereção espontânea, mas na hora você acaba se controlando, pois você consegue perceber que não a nada de errado, que você e homem tanto quanto os demais, e se eles ficam nus numa boa, porque com você e diferente? Ai o cara pediu para todo mundo ficar so de cueca, e depois perguntou se havia alguem que tivesse quebrado o braço, ou operado, eu tinha um problema no braço, e não servi o exercito, mas fiquei feliz porque me senti normal, sem a temida excitação psicológica. Com você será igual, repito e so você mentalizar que nudez não e sinônimo de sexo.

• kkkkkkk essa eu não sabia todo mundo fica pelado,nossa que vergonha eu teria,pena que eu não posso te ajudar,mais procure não ficar pensando besteira na hora bjs.

• vey esquenta com isso não...eu servi o exercito a dios anos atraz...quando fui fazer esse ixame ai foi de boua...não tem como vc ficar exitado não..a não ser que vc seja gay...o medico vai passar perto de vc e vai pedir para baixar a cueca...ai ele pede pra vc dar um sopro com a boca no seu braço direito...isso serve pra saber se vc é rendido {tem uma bola do saco mais baixa que a outra,ou então o se teu saco incha}...vc mesmo pode fazer esse teste ai na tua casa...flw...mais pede pra não servi vey...pq exercito é muito ruim...vc rala muito...so é bom pra quem é graduado..como sargento,tenente,etc....flw abrass

• evite olhar!! utilize a tecnica de se apresentar em publico ao contrário. ao inves de imaginar todo mundo pelado imagine todo mundo com roupa.

• pense em outra coisa na hora de se apresentar, tente ficar ao máximo relaxado não olhe pra ninguém, agora quando eu me apresentei nós estávamos todos de cueca olhando pra frente já que todos ficam de lado, e na hora de descer a cueca todos ficam de costas somente vc é que fica de frente ao médico quando lhe é solicitado a ficar de frene logo em seguida vc fica de costas e ele chama o outro, não sei se hoje é assim ainda..............fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Vc ñ deveria tomar remédio bebê=( Pelo o q vc falou, mostrou-se tímido, na hora vc vai ficar tenso ñ vai pagar esse mico, garanto! Do fundo do coração, boa sorte!!!Sem neura, tah? Muitos já passaram por isso e outros irão passar, vc é só + um...Os médicos estão acostumados e os outros rapazes estaram "no mesmo barco"...

• sei lá ....

• Que eu saiba isso graças a Deus não existe mais fica tranqüilo

• Isto não acontece não, na verdade a gente fica meio com vergonha um do outro, sei lá a menos que você seja meio tarado por homens.

• Putss, claro que você so pode ser gay.....

Mas faça o seguinte, se masturbe umas 3 a 5x antes de ir la no teste.....

Acho que vai resolver seu problema.

Forte abraço

Sign In or Register to comment.