Infecçao aguda hiv com 56 dias e possivel?
faz 56 dias que tive um contato de risco e desde entao venho tendo sintomas da fase aguda exeto febre.no primeiro dia tive manchas vermelhas pelo torax e pescoço e dor de garganta .no 3" tive inguas e diarreia e mal estar.quando completou 30 dias fiz teste hiv e vdrl e deram negativos. so que continuei a ter os sintomas e uma ingua que ta no pescoço a mais de 50 dias.pior e que apareu outra ingua no pescoço e hoje 56 dias apos me apareceram umas manchas vermelhas diferentes no torax , pescoço e barriga que parecem com espinhas .e é um vermelho intenso e voltei a ter dor de garganta.isso e fase aguda hiv? desculpe-me por fazer tantas perguntas nesse tema .to ansioso e to esperando completar 60 dias para eu repetir o teste!obrigado
Comments
Existe um único fator q responde a todas as suas dúvidas.......... é a chamada JANELA IMUNOLÓGICA.......... Esse termo é utilizado para denotar o período em q o vírus HIV tem de permanecer latente (adormecido, ou incubado) no organismo do hospedeiro (pessoa infectada). Se o vírus estiver latente no organismo, obviamente qd a pessoa infectada fizer exames, o resultado irá dar negativo.... ou seja, a pessoa pensará q não está infectada!
Se aplicarmos esse conceito, se torna impossível de se determinar um período tempo para a aparição dos sintomas, pois cada organismo reage de forma diferente a ser patógenos (agentes agressores).... Existem relatos de pessoas com a HIV q permaneceram com o vírus incubado por mais de 10 anos, assim, caracterizando esses indivíduos como, portadores assintomáticos (estão infectados, transmitem, mas não apresentam nenhum sintoma)....
Espero ter ajudado!!!!
Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto,Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.
sobre sintomas do HIV e AIDS
http://www.mdsaude.com/2009/07/sintomas-hiv-aids-s...
cara pelo que eu sei a aids so aparece depois de um ano
mesmo que vc pegue aids hoje e faça o exame amahna nao vai constar nada
so vai dar positivo apos um ano de infecçao
e quanto aos sintomas eles so aparecem depois de 10 anos
eh ****
meu vizinho morreu de aids
ele ja tinha aids ha anos mas nao sabia e quando ela se manifetou cara foi instantaneo
em seis meses ele ficou super magro e debilitado e morreu
eh fodah se cuida cara.