Deus está magoado comigo.............?

Sei que sempre que eu me arrepender, Ele vai me perdoar. Entretanto, não queria mais ter que me arrepnder de tanta coisa que faço. Sou escrava dos meus erros, pecados e vícios. Queria tanto um dia poder acordar e passar um dia sem pecar, sem errar, sem me castigar e sem ferir o coração DEle. Às vezes penso que serei sempre assim e que, até no dia da minha morte, estarei pecando. Tô cansada de escorregar nos meus próprios erros.... Será que isso nunca vai acabar? Se eu fosse Deus, já teria desistido de mim.......

Comments

  • Deus jamais disiste de alguem, que bom que vc reconhece seus erros diante de Deus, Deus não ama o pecado e sim o pecador!! Pios saiba que ele te ama e que jamais desistirá de vc!!

  • Sentimento de mágoa é próprio dos defeitos humanos.

    Deus é perfeito, logo não sente mágoa de nenhum de Seus filhos pois sabe tambem que a imperfeiç~~ao é uma de nossas características e que atraves das reencarnações vamos nos aperfeiçoando.

    É como o teu filho pequeno que quebra teu vaso de plantas, tu não sentes mágoa dele por ser uma criança.

    Assim que somos para Ele, espíritos na infancia da existência.

    Procure progredir e esqueça essa história de castigos eternos, que Deus desistiu de ti, etc...

    Seja feliz.

  • Coisa linda,

    até quando as pessoas que se julgam corretas ao seguir, ao pé da letra, a bíblia acusarão a si mesmos?

    Como é possível supor a existência de um Deus magoado, a não ser aquele proto Deus definido, precariamente, no antigo testamento?

    Nosso amado irmão e Mestre Jesus desautorizou qualquer interpretação acerca de nosso Pai quando pregou o Amor.

    O antigo testamento tinha um Deus violento, ranzinza, vingativo...

    Esse é o seu Deus, ou aquele que um dos espíritos mais iluminados que já encarnou entre nós, João, o evangelista, nos definiu assim: DEUS É AMOR?

    Quem ama, verdadeiramente, não tem tempo para outro tipo de sentimento.

    Paz, luz e amor, minha flor

    Leo

  • moça, já pensei assim várias e várias vezes.

    Eu mesmo, se fosse Deus, já teria desistido. Ainda bem que eu não sou. rsrs

    Uma coisa que vivo pensando: Deus ainda está me dando uma chance.

    Pense assim, enquanto você estiver viva, você tem chance.

    Trágico, né?

    Deus sempre perdoa quem se arrepende. Mas Deus gosta muito de sinceridade.

    Sabe, você ainda tem o espírito sensível. Existem pessoas que ficam com o espírito cauterizado.

    Quem nos convence do pecado é o Espírito de Deus e, o melhor, nos leva ao arrependimento. Acredite: ninguém se arrepende se não for impelido pelo Espírito. Assim também como ninguém consegue perdoar, se não for por meio do Espírito.

    Eu li em uma resposta sobre "culpa cristã". De fato, há uma sobrecarga de pecados, né? Na verdade não.

    Se existisse mais pecados do que coisas boas, Deus seria injusto, você não acha?

    Estude a vida de Jesus. Ele se fez carne, saca? Não veio como espírito. Comeu da nossa comida, bebeu do nosso vinho, viveu com a gente, com os pecadores, prostitutas, maconheiros, rebeldes, desquitadas, ladrões. Ele ia a festas, bebia, se acabasse o vinho, ele transformava água em vinho pra animar a festa. Ele suportava a todos, exceto a casta superior da sociedade: os religiosos.

    Não seja religiosa, seja como Jesus, saca?

    Procure, no google, por "Em seis passos que faria Jesus". É um bom eBook.

    se cuida, garota.

  • Não fique assim, Deus não nos pune.

    Nós que aprendemos com o nossos erros, Deus é o amor que vc sente, é a paz, é a certeza do bem, ele é luz.

    E você se está se sentindo mal, procure fazer o bom, boas ações.

    Todos cometemos erros e fazemos coisas erradas, mas melhor ainda é admitir, corrigir e também arrepender-se.

    Se você está se sentindo assim, procure alguém pra desabafar, será a melhor saída, além de rezar pedindo o bem de todos, e fazendo o bem.

  • Encare Deus de outra maneira.

    Encare como o criador, o ser supremo, etc.etc.

    Mas convença-se que ele não está tão assim preocupado com Você e suas "mancadinhas".

    Ele não está aí para te castigar e te humilhar.

    Ele fez V. assim ! Ele sabe que V. é assim e então onde estaria a lógica de te fazer de uma maneira tal para depois ficar te repreendendo ?

    E as coisinhas que V. "apronta" são normais. (Bom a menos que V. mate uns seis ou sete por dia e assalte bancos e velhinhas desamparadas...)

    Assim sendo pare de se martirizar e dar ouvidos aos "pastores", padres e que tais.

    Viva sua vida e seja honesta e justa. É isso que Deus quer de Você. Nada mais.

    Abraços

    :)

    .

  • Errar uma vez e humano, persistir no erro e BURRICE.

    Resumindo....larga a mão de fazer a mesma *****.

    Soluções:

    1 - Seja criativa e faça ****** novas a cada dia

    2 - Pense um pouco antes de fazer a mesma *****, afinal se vc ja fez e não gostou do resultado, pq fazer de novo?

    3 - Ocupe seu tempo, so tem tempo p/ fazer ***** quem esta ocioso

    4 - Se vc acorda e peca, permaneça dormindo ( e não sonhe com sacanagem)

    The Robots

    "Ja tvoi sluga / Ja tvoi Rabotnik"

  • Amiga, é muito lindo isto que você falou...

    É este o pensamento que devemos ter.

    SENHOR, QUERIA TANTO NÃO ERRAR!...

    ... Mas eu erro...

    Infelizmente, não há um dia em que não pecaremos amiga, porém, não devemos ser ESCRAVOS de um pecado.

    Pecou em mentira, PARE DE MENTIR!

    Pecou em adultério, PARE DE ADULTERAR...

    É assim que devemos ser.

    Abraços do Baixista!

    "Eu também quero ver a glória do Senhor"

  • Bom dia.

    Entenda que só você é dona de seus atos, não existe nenhuma força que lhe obrigue à "pecar" ou cometer erros, se você sente sua "consciência pesar", é apenas pq vc faz coisas contrárias a sua índole o que só pode dar nisto mesmo: Frustação. Procure ser mais dona de si, abandone supertições (Deus,Diabo,Inferno,Céu) NÃO PASSAM DE TÓLICES INFANTIS, acredite mais em si mesma, se está fazendo algo ou vivendo uma situação que lhe traz sofrimento, repense sua condição e una toda a sua capacidade de reagir para mudar isto, não passe por está vida como se fosse uma espécide de marionetes, seja adulta!Afinal você é livre, e acredito capaz o bastante para ser feliz, isto: Seja feliz!

  • Vira atéia, que vc nunca vai ter esses tipos de problemas emocionais!!

Sign In or Register to comment.