(EVANGÈLICOS) Mulheres Gordinhas & mais velhas, Me Ajudem ?

Com a paz do Senhor. Bom, sou um jovem cristão de 19 anos de idade, queria saber se tem algum problema em eu procurar me relacionar, procurar um compromisso para casar com uma pessoa mais velha, entre 7 a 10 anos de diferença. O que eu quero mesmo, é que me deem opiniões sobre isso, porque eu gosto de mulheres mais velhas e queria saber se tem algum problema sobre isso, se posso realmente me casar com uma mulher mais velhas. Sobre maturidade, crescer, ter mais idade eu já sei que muitas mulheres mais velhas vão dizer isso, mais eu não posso fazer nada. Eu gosto ! Me ajudem por favor.

Comments

• Claro que pode, por que não poderia? Não existe nada nas leis de Deus que diga como um relacionamento deve prosseguir, Então se tu quiser casar com mulheres mais velhas não existiria problema algum.

• nao existe problema nenhum, vc tb gosta de mulheres gordinhas? acho que vc deve buscar o que te atrai e ser feliz com seus gostos. beijos e até mais

• A paz Camilo,eu tenho 17 anos de idade,e gosto de uma mulher de 27,ou seja,msmo caso q o meu(ou parecido),um dia conversei com o pastor e ele disse que isso vai contra os principios biblicos,fiquei mto triste e tento esquecer,pois ele disse que a mulher iria ser a cabeça no relacionamento q é errado de acordo com a Bíblia.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.