Sobre a masturbação..?

Tipo, na biblia não diz que a masturbação é pecado... entao... mais se for assim todo homem comete esse pecado, não é ..?

Update:

E você o que pensa sobre o caso ??

Comments

  • O Guilherme esta é uma área para perguntas de computadores e internet. Preste mais atenção e poste suas perguntas nas áreas corretas.

  • A masturbação é uma forma do indivíduo conhecer o seu corpo.

    Afinal como nos conhecer sem se tocar?!

    É o livre arbítrio,cada um faz o que quiser com o seu corpo.

  • eu acho que n é pecado , faz quem tiver vontade...

    todos sao livres p/ fazer o kuer kizer, é isso que eu acho...

  • Que eu saiba, o ato sexual em qualquer uma das formas é consigerado pecado pelos católicos (era) pois a relação sexual é vista como um ato somente para fins de reprodução, sendo assim não é pecado, mas se for por prazer é considerado pecado, pois não tem a mesma finalidade para o qual foi designado!

    Na minha humilde opinião, no fundo essas idéias não passam de tolices retrógradas! Isso era antigamente, mas hoje em dia é tudo diferente!

    Pecado mesmo é fazer mal ao outro, se você tá se masturbando mas tá fazendo bem a si mesmo é o que importa!

    Só toma cuidado pra não ficar com um braço mais musculoso do que o outro!

  • A masturbação constitui em uma forma de utilização do sexo(mesmo que seja imaginário) com o objetivo de se obter prazer.Na Bíblia diz que evemos utilizar o sexo somente com fins reprodutivos, o que faria com que a masturbação fosse um pecado>infelizmente todos os homens cometem esse pecado.

  • A masturbação é prostituição e sendo assim é pecado.

  • acredito que so se peca quando se conhece a verdade entao se se conhece a verdade sim todos estao pecando

Sign In or Register to comment.