Ajudaaa! (Faculdade) ;\?

Eu faço faculdade particular, e tinha 5 DP's.. acabei de terminar o penúltimo semestre, só que não consegui passar em 2, fiz 3 Dp's esse semestre, passei só em uma.. pois nas outras duas, como eu estava fazendo o semestre normalmente, tinha que fazer as matérias normalmente e maais as DP's, só que o que aconteceu é que caíam 4 provas num mesmo dia pra mim fazer! E quando eu ia perguntar pro coordenador se tinha como fazer outro dia, ele disse que ia ver com a secretaria, e depois dizia que não, que eu teria que fazer SUB! (Pra fazer sub tem que pagar)

Aconteceu isso nas 2 provas do semestre, ou seja, fiquei com 0 e 0 nas matérias de DP! Só nessa DP que passei, que a professora disse que eu poderia sim fazer outro dia, e aí fazia outro dia mesmo.. só que os outros dois professores sempre falavam com o coordenador, que falava com a secretaria etc..

Por causa disso, não vou poder cursar o último semestre, pois pra passar não posso ter mais de 3 DP's! Nossa, tô muito triste e decepcionada.. como eu explico isso pros meus pais? Não foi culpa minha, pois estudei demais pra essas DP's, tanto é que na que passei (fiz prova), tirei 9 na média!

Como eu explico pra eles? Me ajudem.. tô muito mal.

Queria muito me formar esse ano..

Comments

• diga que as provas eram ao mesmo tempo e não dava pra estar em mil lugares na mesma hora, e também que seu coordenador é um frouxo u.u o coordenador deveria ter feio um cronograma diferente, pois ele sabe que tem alunos fazendo DP né.

e você, como não passou de semestre, faça as DPs agora e exija que o coordenador não faça isso de novo (na minha faculdade quem faz o calendário de provas é o coordenador), você tem o trunfo de ter tirado 9 pra argumentar que passaria em todas.

edit---

você deveria tentar fazer a SUB

• Infelizmente chegar no penúltimo semestre com 5 DPs é sempre uma situação extremamente complicadora, faça a SUB, afinal vai ser mais barato pagar essa prova do que pagar outro semestre inteiro, e como você diz que sabe a matéria vai conseguir eliminar essas matérias e poder se formar.

Quem lhe respondeu que as provas deveriam ser marcadas pensando nos dependentes das matérias deve ser alguém que não tem a menor ideia do que seja planejar um cronograma de provas em uma faculdade, já é complicado o suficiente pensando nos que estão na grade correta, não tem como prever a situação individual de cada aluno.

Sign In or Register to comment.