Como me comportar se um cara está dando em cima de nossa companheira e você está percebendo isto?

Esta pergunta vale para as mulheres também.

Como devo agir? Agressão ou uso outros meios mais sutis?

Comments

  • Se alguém estiver de olho na sua mulher, mostre ao cara que a mulher é sua. Fique mais perto, abrace-a e beije-a bastante, troquem carinhos, isso deixa qualquer babaca doido. Ele mesmo vai perceber que ali ele não vai arrumar nada e vai partir pra outra. se vc usar de violência pode acontecer o pior, hoje em dia não sabemos quem são as pessoas e pode ser perigoso. um bj amigo!

  • Oi,

    Se a sua garota está nem aí com ele (e acredito quer não esteja), a melhor alternativa é ignorar.

    Se, ainda assim, o assédio continuar (falta de semancol é 'brabo'... rs), evitem todos os locais que ele freqüente.

    Simples assim mesmo: brigar prá que?

    Um abraço

  • quando você relaciona sua percepção dos sentidos com a situação nós.1ª pessoa do plural;refere-se também a mim navegador desta página,entende...acredito que para esta situiação ocorre diversas atitudes de pensamento em como agir.seja claro,pergunte a ele o que ela percebeu ou mesmo sentiu,claro é uma questão de educação e esforço operacional.sem pé e nem cabeça.

  • Quando uma mulher está acompanhada de um homem, e um outro homem, começa a flerta-la, ou fica dando em cima da mulher, na verdade ele não quer conquista-la e sim provocar o homem que esta acompanhando essa mulher. Isso eu ouvi em um filme, e deve ser por aí. abrãços

  • "Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente."

  • Engraçado, Joe, mas eu não ligo! Eu penso assim: se a pessoa conseguir tirar o meu companheiro de mim, foi tarde! Eu não sou daquelas que desconfia ou fica preocupada porque tem alguém dando encima... Acho que precisa muito mais que isso para as coisas rolarem na real! Acredito na fidelidade quando a pessoa está longe, perto, esteja onde esteja!!! É isso aí!

  • se ela não corresponder, nada.

    se ela corresponder, quando estiver a sós com ela, conversa séééria.

    pronto,

    o mundo é simples e elegante assim.

  • O "dar em cima" normalmente vem da concordância da mulher... Converse com ela...

    Até no reino animal é assim...

  • Se a tua companheira deu mole pro sujeito permitindo que ele tomasse esta atitude discarada, enfie a mão na cara dela e joga ela na porta do sujeito.

    Agora se o cara ta tirando um sarro com a tua cara mexendo com a tua mulher.

    Pega uma faca de ponta bem afiada e corta o dito cujo do cafajeste fora, além de dar muita por rada nele e faça com que todos vejam tal cena.

    Duvido que alguem mais mexa com a tua companheira.

  • Primeiro constatar se ela não está dando "mole" para ele, se estiver, fique amigo dele por te livrar dessa com comportamento de v@g@b@ e arranje outra.

    Caso contrário, ela esteja realmente sendo assediada pelo cara, meta a P()RR@D@ nele!

Sign In or Register to comment.