Como faço para financiar uma casa,sem muitas burocracias e prestações suaves?

Como faço para financiar uma casa,sem muitas burocracias e prestações suaves? Pois a minha renda não chega a nem 700,00 reas. Alguém sabe me informar?

Comments

  • Não sei de onde você esta falando mas aqui em Salvador foram aberta inscrições para casas com preços populares foi o governo do estado com parceria com a Caixa só que por baixo do pano são dois mil imoveis para ser entregue até o fim do ano não é uma mansão mas dá para morar e também são construidas em bairros distante consegui mim escreve só que foram dantas pessoas que vão fazer um seleção o pagamento será R$80,00 mensais mas começará a pagar só após esta dentro do imovel.Eu espero que seja a duas mil mesmo e também esteja imcluso na lista.

  • Tem duas maneiras procure um agente financeiro como por exemplo a caixa econômica federal que faz financiamento com prestações decrescente ao do inicio, e se for por outro procure prestações constantes que não sofre reajustes e do começo ao fim a mesma, nunca tabela price que a prestação aumenta do começo até metade do financiamento e amortização negativa que somada ao saldo um grande abraço menina.

  • Ola, dizem que a melhor p financiar é a caixa economica federal, mas é dificil por causa da renda, vejas no site de imoveis e verifique no simulador se vc consegue assim é melhor, mas hooo procure imovel de valor barato, os apt as vzs é uma boa opição p o começo, bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.