Como voce expressa seu amor?

Que atitudes voce considera sutis, mas que digam muito?

Comments

  • O respeito, o carinho, o diálogo a atenção diária, são atitudes sutis que dizem muitopra mim!!!

  • Eu adoro expressar meu amor, e expresso por cartas, musicas, declarações de amor nos momentos menos esperados...

    Eu expresso de todas as formas que eu acho possíveis, eu adooooro mostrar às pessoas o quanto eu as amo...

  • O amor se expressa nas pequenas atitudes do dia a dia um olhar o simples fato de por pasta na escova de dentes a preocupação que se tem com a pessoa.Não podemos esperar datas especiais temos que demostrar o amor todos os dias.

  • Pergunta difícil.....

  • bem! eu expresso meu amor dum jeito mais adequado, ou seja tento mostrar a pessoa amada o quanto eu gosto, adoro, amo ela, tento mostrar que parte do sucesso em minha vida deve-se a ela, mostro para ela o quanto ela é importante para que me sinta seguro em todo os sentidos da minha vida; no estudo, na vida social, financeira, no trabalho, e o que ela significa para mim no que respeita a minha sobrevivência como humano, tento mostrar para ela que a sua existência é um dos pressupostos que me faz acreditar que existe um ser supremos capaz de fazer tudo de bom e tudo de lindo como ela! acreditar que há um propósito na minha existência, ela claro! Existe alguém nesse mundo que eu muito quero, já que nas minhas anteriores relações não tive êxitos gostaria, que me ajudassem a encontrar alguém melhor!

  • Acho que cada um de nós tem um jeito de expressar amor, o meu é através de pequenos agrados, presentes, fazer a comida que ele gosta, fazer pequenos agrados, surpresas inesperadas, bilhetes e dizer várias vezes o quanto ele é importante p/mim.

  • atenção, carinho, msgns, telefonemas para dizer que ta com saudade ou só mesmo para ouvir a voz...

    entre outros...

  • Isso que se manifesta normalmente.

    As vezes temos que deixar algo que gostamos pra ficar com quem gostamos, ou,as vezes demostrar, fazer com que ela tenha certeza que tá mando.

    valeu!

  • é complicado falar sobre isso pois cada um tem uma forma diferente de amar... no meu caso eu demosntro meu amor com atitudes, como pequenos agrados, não consigo me entregar assim e dizer inumeras vezes que te amo, eu te adoro, não vivo sem vc, sou muito discreta, mas demosntro com bilhetinhos escondidos... com uma comidinha surpresa, com visitinhas surpresas, uso muito a expectativa, a curiosidade... goston muito de presentear... mais neste sentido... tenho o geniosinho complicadon hehehehe mas que nada meu namorado conhece ou melhor aprendeu a entender o meu jeito!!!

  • fazendo cafuné, mui carinho olhando nos olhos e dizendo amorzinho eu te amo...

Sign In or Register to comment.