o que vc mudaria na sua escola?

não sei se vcs sabem mais semana que vem é a semana pedagógica para as escolas, essa semana é um feriado para os alunos das escolas e um planejamento para professores para ver o que tem que mudar na escola melhorar e etc.

na minha escola eu fui escolhida para representar a turma para dizer o que esta faltando na escola, pra dizer umas melhorias...

bom primeiro vou dizer que precisa ter o ensino medio, porque aqui pelo bairro não tem escola com ensino medio... mas eu estou sem muitas ideias pra falar nessa reunião, então gente se fosse na esxola de vcs o que pediriam pra fazer?

Comments

  • EU MUDARIA OS PROFESSORES

    OS ALUNOS

    EU COLOCARIA Q DIA DE SEXTA E SEGUNDA NINGEUM ESTUDASSE.

    EU MUDARIA A DIREÇAO FALARIA PRA EU SER O DIRETOOR DA ESCOLA

    INTERVALO DE 1HORA.

    1HORA DE SONO.

    QUANDO O POVO FOSSE ESTUDAR EU PODERIA FICAR JOGANDO BOLA NA QUADRA.

  • E queria que houvessem projetos que abordassem temas que ouvimos falar todos os dias, como drogas, assassinato, violência na escola, essas coisas...

    Falta também mais organização em todo o colégio, espaços para esporte,( o que tem não dá nem pra pular amarelinha), professores mais capacitados e que utilizem métodos diferentes de ensino pra que o aluno não se canse das mesmas coisas todos os dias, que os professores faltassem menos,( se tirasse 50% do salário dos professores que faltassem demais, todos estarião pobres)...

  • Eu mudaria a segurança!!

    Depois dessa tragédia, fiquei até com medo de acontecer isso de novo!

    Infelizmente, minha escola precisa de muita disciplina.

  • Eu mudaria as pessoas na minha classe que não deixa quem quer aprender.

  • Ai eu mudaria até o nome da minha escola

    Sabe qual é o nome?

    Arizona.

    Já diz tudo Aria da Zona.

  • ñ mudaria nada pois eu ja gosto da minha escola, e sorte q la tem seguranças pq a escola q eu estudo é enoorme o.o tem todas as series desdo primario ao 3º do ensino medio

  • trocaria uns caras de sala

  • olha eu só mudaria os diretores da minha escola e uns meninos indiotas q tem na minha escola e eu tiraria uns preconceituosos lá da minha escola !

Sign In or Register to comment.