Quem quer conhecer o RJ em uma piada?

Cientistas da NASA inventaram um máquina que calcula quantos roubos ocorrem em um raio de 5km do local onde a máquina está instalada!

Colocaram a máquina no centro de Nova York,e em apenas 1 hora a máquina registrou 12 assaltos!!!

Em seguida levaram a máquina para Tóquio,e em 2 horas e meia,a máquina registrou apenas 9 assaltos.

Resolveram trazer a máquina para os países sub-desenvolvidos para testar, escolheram o RIO DE JANEIRO,e em apenas 20 minutos....Já tinham roubado a máquina!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• rsrsr já conhecia essa mas nao deixa de ser boa... amo o Rio e orro d saudades daí... nao é uma cidade maravilhooooooooooooooosa como todos dizem pq existem mtos provlemas como todos os outros lugares, mas ela é mto bonita e eu a amoooo!!!

• moro no Rio de Janeiro

e nunca fui assaltada

essa piada nn teve graça

e o meu Rio de Janeiro é maravilhosoooo

• Pois é todos os estados falam mal,mais muitos de vários estados e até paises vem pra cá,imagine se fosse bom hein,me polpe.Foi a pior piada q eu ja li aqui.

• cabaram de me roubar kk

• imagine aqui em sp entãoooon

robaria até a piada HAUHAUHAUHAHAUHAUAHUUAHUAHUAHAUHAUHAAHAUHAHUAHAHUHAAUHAU

• Legal, bem formulada!

Essa minha terra está uma beleza, mesmo!

Agora, os roubos ganharam um sinal secundário em detrimento do "sucesso" que é a política das UPPs.

Excelente noite.

• KKK NOSSA VC ESTÁ PERDENDO DINHEIRO PODERIA FAZER UM STAND UP. RIDÍCULO

• lindo, descreve perfeitamente o rio... EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.