O que eu faço? Tenho muito medo que me façam mal...?

Eu não dou opiniões em nada,mesmo que eu discorde, pois penso: Vai que a pessoa não goste e resolva me matar. Na faculdade eu faço tudo que mandam eu fazer, sou tipo a escrava.

E lá não tem ngm perigoso, mas eu penso mesmo assim. Meu pensamento é: Melhor obedecer do que depois acontecer algo ruim...

Não saio de casa por medo de que façam algo comigo. Medo de sofrer acidentes, assaltos, homens doentes, etc...

Muito medo mesmo! E eu tbm sou muito triste,vivo trancada em casa e nem ânimo pra tomar banho eu tenho. (mas tomo mesmo assim)

Update:

Sou muito tímida tbm.

Comments

  • Garota mal amada, você é membra do yahoo desde 25 de julho de 2011, respondeu 985 perguntas, sendo que 65 foram escolhidas como as melhores respostas, perguntou 112 vezes, está no nível 3, com 2313 pontos, dentre essas perguntas 104 foram marcadas como perguntas mais interessantes, sendo que tem 8 ainda estão abertas para votação, e você fica com esse teatro se fazendo de vítima, para com isso menina, não brinca com coisa séria, tá achando que aqui só têm gente interessado em competição, não!!! somos pessoas que uma dia sofremos também, e com a nossa experiência tentamos ajudar quem realmente precisa, reflita bem o que você está fazendo da sua vida, não adianta ficar chamando atenção das pessoas com complexo de vítima, isso não vai mudar nada a sua vida só vai piorar!

    Nem perdi meu tempo olhando suas outras perguntas pra não te dar ibope, tenho mais o que fazer, do que ficar vendo perguntas de pessoas mimadas, que não têm o que fazer!

  • Não adianta viver tendo medo de algo ruim te acontecer, algo ruim pode acontecer mesmo com você trancada na sua casa.. Os destroços de um satelite abandonados poderiam cair na sua cabeça e te matar, ou você poderia vir a desenvolver um tumor no cérebro. Infelizmente estamos sujeitos a coisas ruins acontecerem, e isso faz parte da vida!

    O negócio é tomar cuidado, e não dar chance pro azar, por exemplo, não dirigir quando for beber, evitar ir pra lugares perigosos no meio da noite sozinho...

  • concordo também você esta sofrendo de alguma ansiedade, e um tipo de mania compulsiva vomo o medo de morrer e germes já que isto que você esta passando não e normal. Tem cura amiga procure um psiquiatra porque os sintomas sem tratar vai ficar ainda pior. Tem muitas pessoas com o mesmo problema e não tenha vergonha de procurar um medico. boa sorte

  • Vc pode estar sofrendo de ansiedade generalizada, pois não há um objeto que lhe cause medo e sim, situações cotidianas. Procure um psicólogo!

Sign In or Register to comment.