Me expliquem pelo amor de Deus, Ñ consigo entender!!?
Garota,garotos...
Gosto mto de uma garota, ela diz que sou charmoso, misterioso, gato, e talz, mas disse que GOSTA DE CONQUISTAR AO INVES DE SER CONQUISTADA!
e o pior que eu aj "conquistei" ela, lancei o maior chaveco.. e agora?
qq eu faço? deixo ela de lado e deixo ela vir atras de mim?
beijao!
Update:NAO SEI SE ELA GOSTA DE MIM! a ultima vez ela disse que so me via como amigo, mas me achava um cara com estilo, misterioso, gato, mas dali pra frente ela disse que nao sabia o que pensar, que podia gostar de mim diferente depois que eu "declarei".....
vo deixa queto nao correr atras, da um "despressinho" qq tu axa?
Comments
Acho que você fez a pergunta e a respondeu...rsrsrsrs
Bom..Concordo com vc, deixa ela sentir tua falta, se o que ela sentir for algo mais forte que uma amizade (se ela estiver apaixonda), você vai saber.
Beijussssssssssssssssss
Manter-se afastado é um ótimo recurso para fazer a pessoa grudar em vc!! Nós seres humanos não valorizamos muito o fácil...
E tem mais... se ela não correr atrás de vc... é certeza que ela não tá a fim... então... parte pra outra!!
Abraço,
Pe
Cro amigo se ela gosta de conquistar a pessoa então o melhor é vc tentar dar o despreso a ela para que ela venha a lhe conquistar esta é a melhor saida no seu caso. Tente pelo menos assim estara lutando pela sua felicidade e vale a pena tentar ser feliz ao lado de quem se ama.Boa sorte e espero que consiga o que deseja.
As vezes ela foi gentil em dizer um NAO, para nao te magoar pq gosta de vx como amigo!
Nao force a barra, lance olhares e taw...mas fique com outra perto dela, se ela se encomodar ai sim ela gosta de voce, ai sim vem correndo, agt so valoriza depois que perde!
mts,concordo,com a resposta da princesinha,se ela gosta de conquistar ,então deixa ela te conquistar de novo pois o que parece é que vc tá amarradão na dela ,mais se não tiver paciencia para isso,então mostre para ela como é gostoso ser conquistada,depois que ela pegar o gostinho,vai querer ser conquistada todos os dias ,por vc é claro,não seja desses cara que conquistam uma vez só, o verdadeiro homem nao é aquele que conquista varias mulheres de uma só vez,mas sim aquele que conquista uma só varias vezes.bjs,nanynha
Então se torne o mais difÃcil que puder.
Se vc já disse que gosta dela e ela não ligou deixe-a de lado e pula p/ outra quando ela te procurar ai vc resolve seu problema.
Se ela gosta de conquistar,
Se você esperar pode é ter surpresa esperando ela vir atrás de você.
Tem mulher que diz isto mas na verdade,não quer um cara que fique sem a iniciativa,então ela vai partir para outra se acaso,o candidato não for na busca
Se faz de difÃcil, ignora a menina. Se a garota falou que gosta de conquistar isso vai ser um grande incentivo pra ela. Vai ficar tentando imaginar porque vc sumiu e se estiver mesmo a fim de vc, vai fazer de tudo pra recuperar sua atenção!
boa sorte!
Se vc começou, agora termina né hsuahsuahsuaha
faça o serviço completo
Mas tipo, seja vc msmo tá, seja especial, único, verdadeiro e boa sorte