Socorro! Um relacionamento com muitas brigas pode ter salvação?

Nem começamos a namorar e já brigamos muito. Acabei perdendo o carinho dele, mas ele não quer se afastar, ou seja, gosta de mim. Ao invés de tentar conquistar ele de novo seria melhor esquecer. Mas eu amo esse homem. Queria conquistar ele sem sufocar, eu amo ele demais. To sofrendo muito e to cansada dessas brigas, eu ando tão insegura :(. Obrigada a todos desde já, e fiquem com Deus

Comments

• Comecei meu namoro assim , a gente nem namoravamos e brigavamos direto, nossa!

Tipo em todo relacionamento temm briga sempre tera se não tiver brigas não tem namoro não tem amor certo ?

estou com ele 2 anos ,brigamos terminamos e voltamos, mas uma coisa é certa eu mesmo ficando com muita raiva dele nas brigas , não vivo sem ele e ele não vive sem mim , pois sempre estamos juntos

• Sim é só parar de brigar

• Causa das briga? Quais? Amar com insegurança nunca deu certo no fim vc acaba com um arrependimento que não vai se perdoar.

• se as brigas começam por você evite e procure ver se não é porque o seu relacionamento caiu na rotina

• Olá. Talvez briguem muito porque pode estar faltando dialogo, pode ser por não se aceitarem, ai é mais complicado. Agora solução sempre existe, conversar, se vc se sente insegura, procure avaliar o que vem de vc, independente dele, ou o que ele te coloca em situações de insegurança. De qualquer forma brincar com nossas dificuldades, num tom não agressivo pode até tornar a relação mais saudável. Não sou vc, mas se fosse eu viveria até o limite, ou seja tentaria, colocando na balança o desejo e o amor próprio.

• a solução é voocês conversarem e entrarem num acordo , qe se amam e as brigas não fazem sentido .

Eu ja passei por isso , e hoje nóos vivemos super bem depois de ter conversado e entrado nesse acordo . BOOA SORTE AE FLOOR , ESPERO QE DÊ CERTO , BEIJOS ;*

• Um relacionamento como esse seu, tende a desmoronar muito cedo....

É como ter um carro lindo, último modelo e andar a 200km/h..... o sonho acabará bem cedo!

Não se iluda, é uma dor que sentirá agora....mas terá proveito no futuro!

Conheço um casal que estão juntos a mais de 20 anos e ainda não brigaram..... uma conversa mais firme de vez em quando... nada violento!

E você no inicio do namoro, já coleciona brigas.....

Está esperando ele partir para a agressão física???

• Gostaria de lhe ajudar mais, mas são muitas coisas que determina um bom relacionamento.

A Intolerância e uma.

A independência dos casais e uma das questões que leva a discussões.

(Não preciso de voce para isso, posso fazer sozinho... )

o Ciúme e outra questão e leva a muita insegurança e discussões.

Amar e libertar a alma. Sexo ajuda. mais não e tudo.

• tenta ne .. so vai saber se tentar.

• Não vai dar certo,mais cedo ou mais tarde vai dar zebra.

Sign In or Register to comment.