Gente ajuda... Pensei em ser garota de programa... Acho que enlouqueci!?

olá pessoal,

ja vi varias reportagens a respeito do tema e conheço umas pessoas que são garotas de programa...

Po, elas vivem bem pra caramba, viaja e tudo... Carro, casa, sexo....rsrsrs

Pode parecer bobagem, mais eu ja pensei em virar uma...

o que vcs acham???

msn: [email protected]

Comments

  • n enlouqueceu n! só n consegui ver q por tras de tudo isso; carro, casa, sexo, dinheiro.... elas nunca foram amadas, são sem valor, e só são procuradas pra suprirem carencias de pessoas q tem seu proprio mundo suas propria escolhas, suas proprias mulheres(amadas) e q depois de uma noite são jogadas no lixo da sua moral, de seus sentimentos e de seus princípios. e ainda podem contrair uma doença, serem mortas em quartos de moteis n importa se de 5 estrelas ou de beira de estrada.

  • Oi!

    Olha muitas vezes o caminho mas fácil, NÃO É O CERTO, Não quero desvalorizar as pessoas que são profissional do Sexo,.,

    Acho que você deveria Procurar um outro trabalho , mesmo que ganhe pouco no inicio, faça uma faculdade, vá estudar. A vida não esta baseada em um CARRO,, VIAGENS, SEXO, DINHEIRO...que em muitos momentos são sujos, com dinheiro sujo....

    Procure o caminho Mas dificil, Honesto, porém que depois vc olhe para atras e veja que esta sendo valorizada pois lutou por seus objetivos com esforço e Dedicação.

    Se Gosta tanto De prazer, encontre um parceiro Fixo, Mas que seja seu companheiro, que esteja com você no momento que precisa, não só por Prazer.

    Pense Bem e Boa Sorte, Espero que siga o melhor caminho!

  • se joga fofa,mas pelo amor de deus não da fiado.

  • perereca dá dinheiro vai firme mandioca não vai faltar

  • caramba!!!, creio que vc está prestes a fazer loucura sim, vc já pensou em todos os prós e contras? Sair com desconhecido? olha o risco que tu corre menina..Paz interior conta muito mais que carros casas, sexo, pode crer... Se fizeres isso, certamente irá se arrepender. Pensa bem antes nas consequencias que isso trará para vc, talves não agora de imediato masis um dia o arrependimento pode chegar aí será tarde demais.Mas enfim Sua cabeça é seu guia, e se resolver fazer isso não tera como voltar atras ok? Boa sorte na sua decisão, bem pensada e refletida hem?

  • te mandei um emai se vc quizer responder .....

  • Nossaaa, credo.. porque você não ESTUDA para poder ganhar DINHEIRO? suficiente para poder viajar,ter casa,carro? casar pra ter s.e.x.o? eu em.. P.U.T.A.R.I.A

  • Si dê mais valor...

    é isso que acho que tenha que fazer.

    Dê que tipo de musica você gosta? fala as...?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Muitas vezes a felicidade não está no carro , casa e viagens. Será que ao menos vai poder escolher seus parceiros? vc é quem sabe...

  • E do rio de janeiro ou sp? Pago até 200,00!

    Se tiver interessada entra em contato [email protected]

Sign In or Register to comment.