Me deem uma ajudinha aqui?

Olá, gente. Então, deixe eu explicar minha situação. Na semana passada - sábado (15/06), para ser mais exata - meu namorado e eu estávamos trocando alguns beijos até que o clima começou a esquentar. Depois de muito passar a mão só por cima da roupa, eu comecei a masturba-lo, completamente vestida ainda, e encostar o pênis dele por cima da minha roupa. Eu sei, obviamente, que um espermatozoide não se pode passar por cima de short e calcinha, e até chegar a minha vagina... Enfim. Quando ele estava prestes a gozar, tirou minha mão e fez tudo sozinho. Limpou sua mão em sua camisa, e, como havia pingado na minha mão também, eu fiz o mesmo. Ficamos só na troca de carinhos, conversando, por cerca de 15/20/25 minutos, até que o clima voltou a esquentar. Desta vez. ele me masturbou, penetrando os dedos na minha vagina. Não doeu, não foi nada muito estranho. Eu sou virgem, nunca tinha feito algo assim com qualquer outra pessoa, tenho 14 para 15 anos e mais de dez meses de namoro, por favor...

Na hora de me deitar, eu não conseguia ficar em paz pensando naquilo. No sentido de... Mesmo ele tendo limpado as mãos, ter ficado algo ali. Pesquisei sobre quanto tempo os espermatozoides poderiam ficar vivos ao ar livre. Encontrei diversas respostas, algumas davam de 5 segundos, outras diziam dois, três minutos e teve outras que me davam meia hora. Vi outros relatos de coisas parecidas pela internet e muita gente dizia que não, até conversei com ele, com minha melhor amiga... Mas é algo que não me cala.

Outra coisa é meu ciclo menstrual... É desregulado, quer dizer, regula e logo vira uma bagunça novamente. Menstruei do dia 7 ou 8/06, e ela foi embora definitivamente no dia 15/06, fiz as contas sobre meu período fértil e tudo indica que eu não estava.

Por favor, sem zoação, apenas me digam se estou certa ou errada a respeito disso. Porque, por mais que eu tente fugir desse assunto (comigo mesma), ele continua a martelar aqui na minha cabeça.

Comments

• O sémen na mistura final tem 300-500 milhões de espermatozóides em 2-5 ml de líquido. Depois de cada ejaculação e já no corpo da mulher, vivem no maximo 3,5 (máximo 6). Mas nem todos vivem tanto tempo, por causa das barreiras que têm de enfrentar.

Isso do desregulamento tem que ir ao médico, porque um livro disse-me que se fosse desregular, era preciso ir ao médico.

Se não gosta que o seu namorado faça isso, diga-lhe abertamente: "Fofinho (ou outro nome carinhoso ou o nome dele), não faças isso da masturbação, porque não gosto. Incomoda.

Se disser isto, decerto ele parará

• 14 anos e ainda é virgem ?? Parabéns .. KKKKK

Respondendo a sua pergunta, fica tranquila e sem paranoia, você não está grávida .. haha

• Vc tem 14 anos e ele já meteu a mao na sua vagina?o loco!

• Relaxa garota você não está, e nem existe a possibilidade de estar.

e o esperma vive ate 5min só, no ar né, pq quando esta dentro da vagina da mulher vive só meia hora.

e isso e mais que normal acontecer, só pensa bem antes de tomar qualquer outra atitude.

espero ter ajudado. :)

bjbj

• acho que é porque você esta insegura com o que aconteceu, medo de ficar gravida por causa do esperma que ficou na sua mão mas o esperma já sumiu então nem ligue, nada de ruim vai acontecer.

espero ter ajudado

• fique tranquila você não esta gravida ok

mais sugiro há você já que você esta prestes a iniciar sua vida sexual comece o uso da pílula anticoncepcional olha tem uma que é o ciclo 21 que é distribuída nos postos de saúde é muito boa eu tomei por 7 anos e nunca tive problemas com ela . custa nas farmácias em torno de 4 reais . mais lembrando que ela começa a fazer efeito entre 3 há 6 meses de uso continuo então deve-se usar camisinha pelo menos por esse tempo para não ter riscos de uma gravidez indesejada

inicie o uso da pílula e use camisinha para se prevenir é o melhor que você pode fazer para nao perder sua infância pois você ainda é uma criança com essa idade

espero ter ajudado

• Você é rica néah? Não por que pra uma girl de 14 anos escrever um texto divinamente perfeito, só pode estudar nas melhores escolas, parabéns ^^. E respondendo a sua pergunta, para de paranoia, não tem a menor possibilidade de tu engravidar dessa maneira.

Sign In or Register to comment.