Se uma mulher é exigente EM DEMASIA para escolher homem, é necessariamente mau caráter?
Refiro-me a mulheres q são verdadeiros terrores em exigência p/ escolher homens p/ namorar e "ficar". Mtas costumam ser bastante rígidas qto ao quesito estética, ou seja, o cara tem q ser "bonitão" e/ou "sarado"; se ñ for assim, q pelo menos seja rico; se ñ for nenhuma coisa e nem outra, certamente terá menores chances c/ 1 delas e terá q "ralar" mto p/ provar seu valor; são mulheres q exigem q o homem dê tudo de si p/ provarem seu valor. Há quem diga q mulher assim é mal caráter, sob o argumento de q está a venda por 1 preço q ñ vale.
SERÁ MESMO?
OU ISSO É SÓ 1 QUESTÃO DE PREFERÊNCIA PESSOAL?
Update:Meu caro Gil's. Estou plenamente de acordo.
Comments
Evidentemente que não, pois a cada um cabe decidir a pessoa com a qual deseja manter algum relacionamento. Se nós, homens, podemos escolher o "bumbum mais bonito", ou, no meu caso, o sorriso mais terno e cativante, isso também nos torna de caráter duvidoso? Na fase de reconhecimento, pré-namoro, temos o direito de ser exigentes. E que exijam de nós, da mesma forma.
Se ela exige demais é pq realmente não gosta do homem. Mulher que ama e é amada não faz exigências desse tipo e o homem deve se tocar de que, caso a mulher seja muito exigente, na verdade só quer extorqui-lo;.
Se e exigente demais deve ter qualidade acima do normal, se nao vai virar titia mau humorada.
Mau caráter não. Isso tudo é mito.A mulher quer ficar com quem lhe agrade e muitas vezes não agrada nem o rico, nem o bonito, nem o forte.E nem o "atencioso" que "rala" muito. Gostar é gostar, não depende muito do q o outro faça e sim das preferencias pessoais. As minhas preferencias não se encaixam em nada do q vc falou: gosto dos contestadores inteligentes. Tá na sua lista? Não.à mau carater querer seguir o proprio gosto?Falo sobre mim mas, cá pra nós, conheço muita mulher interesseira q só quer saber do rico ou bonitão...E o q vc poderia querer com uma maluca dessas? Deixa elas pra lá, tudo doida, não sabem amar...
nao
significa q ela ama a si mesma
e nao sai "dando" pra qq zé mané
Não generalize tanto.A mulher,como qualquer ser humano normal,quer ser feliz.Não importa se o cara é bonitão ou "feio"(não existe ninguém feio,uma outra pessoa poderá achá-lo bonito!!).à o futuro dela que está em jogo.E ela também não será feliz se escolher um galã de cinema e ele não ter nenhum conteúdo..Isso é muito pessoal.Vai de cada pessoa!!
Não se julga uma pessoa pelo que ela tem e sim pelo que ela é. Bjs
sinceramente, acho q vc generalizou, não é questão de escolher demais, é mais uma questão de compatibilidade, de pensar junto com algué, de amar uma pessoa e tb ser amado, é mais sobre ser correspondido do q ser criteriosa. Como vou ficar com uma pessoa que eu escolhi, gostei, mas não gosta de mim???? hahahahahahah
claro q não tem como né? Tem que ser com alguém q goste tb de mim, obvio.
Os homens tem q ser criteriosos tb e fugir desse tipo de mulher.
Meu querido,
Concordo com seu argumento.
Mulheres assim, merecem ficar sozinhas por muito tempo, ou até mesmo serem rejeitadas um dia, até que um belo dia elas se sintam muito mau e magoadas profundamente. por alguém que era lindo ou rico.
Aprendemos a ver valores, quando alguém nos rejeita achando o mesmo de nós, ou seja, quando não somos nada para as outras pessoas.
A palavra de Deus deixa claro no que diz respeito a esse tipo de coisa que fala sobre o coração humano que é enganador, e deixa claro que Ninguém é Bom, e isso se refere a mim e a voce e as outras pessoas.
Eu particularmente já fui assim, exigente, mas Deus muda o coração da gente e no fim acabamos vendo os principios das pessoas sendo bonitas ou não ou ricas ou não.
Já tive a opotunidade de conhecer homens com a vida boa, com dinheiro sobrando, e que viajavam pelo mundo, mas infelizmente o rapaz era irresponsável, pouco inteligente e ainda se achava superior e sabe o que fiz? - Cai fora.
E pensei: Mas e minha felicidade onde fica???
Entendeu?!
Isso serve para homens também que querem a mesma coisa, uma mulher de corpo sarado, linda, maravilhosa, e essa ele quer casamento, quer compromisso sério,afinal, ele auto-suficiente e andará com um troféu pra cima e pra baixo, até que um belo dia essa mulher diz que você não é nada!!
Vejo homens e mulheres bonitas NA PISTA DA AMARGURA. ..
Vejo homens bonitos de olhos azuis, sarados, sozinhos na pista, porque ele é bonito demais para namorar uma moça menos favorecida fisicamente, porque a moça não tem cabelos lisos pra jogar na cara dele, porque não tem olhos bonitos, mas muitas das vezes aquela moça menos bonita é que vai fazer dele um grande homem.
A maldição pode vir contra.
UM ABRAÃO