Ta de acordo com o inicio dos anos 80 com um ar punk rock.
Se quiser um look bem anos 80 tipico, use uma camisa colorida, suspensórios, calças legins pretas, all-star pretas, um casaco pelo joelho com ombros largos e mangas bem largueironas, um chapeu e alguma maquilhagem preta nos olhos, complemente com uma luva sem dedos, de couro!
Depende de quanto sucesso você quer fazer. No seu lugar eu faria um estilo "vocalista do The Cure", com a cara bem branca, os cabelos despenteados, lápis no olho e um batom vermelhão todo borrado. Roupa toda preta, com casaco longo de mangas compridas e coturno!! Bem anos 80...
Comments
Está, bem legal sua idéia, talvez troque a xadres por uma colorida...
A camisa poderia ser florida,mais ao estilo "Juba e Lula",lembra?
Ou com um colete jeans bem surrado com as mangas desfiadas tipo Evandro Mesquita.
O all Star esta perfeito!
A calça tbm poderia ser de um jeans surrado e com um furo nos joelhos!
Nao esqueça do "New Wave"(era um gel da epoca) nos cabelos,arrepiando os para cima!
Boa festa!
Ta de acordo com o inicio dos anos 80 com um ar punk rock.
Se quiser um look bem anos 80 tipico, use uma camisa colorida, suspensórios, calças legins pretas, all-star pretas, um casaco pelo joelho com ombros largos e mangas bem largueironas, um chapeu e alguma maquilhagem preta nos olhos, complemente com uma luva sem dedos, de couro!
Tem aki um exemplo diferente: http://www.eatliver.com/i.php?n=2118
Depende de quanto sucesso você quer fazer. No seu lugar eu faria um estilo "vocalista do The Cure", com a cara bem branca, os cabelos despenteados, lápis no olho e um batom vermelhão todo borrado. Roupa toda preta, com casaco longo de mangas compridas e coturno!! Bem anos 80...
Blazer Xadrez, calça jeans e camiseta branca.
Acho bem próprio da época
olha te dizer certamente eu não sei pois nasci em 85 mas vc pode pesquisar na net em revistas com certeza vc encontrará algo a respeito!