como ir vestido para uma festa anos 80?

eu tava pensando em ir com uma camisa sem manga xadrez, uma gravata fininha e quadrada verde, calça preta e allstar amarelo..estou de acordo?

Comments

  • Está, bem legal sua idéia, talvez troque a xadres por uma colorida...

  • A camisa poderia ser florida,mais ao estilo "Juba e Lula",lembra?

    Ou com um colete jeans bem surrado com as mangas desfiadas tipo Evandro Mesquita.

    O all Star esta perfeito!

    A calça tbm poderia ser de um jeans surrado e com um furo nos joelhos!

    Nao esqueça do "New Wave"(era um gel da epoca) nos cabelos,arrepiando os para cima!

    Boa festa!

  • Ta de acordo com o inicio dos anos 80 com um ar punk rock.

    Se quiser um look bem anos 80 tipico, use uma camisa colorida, suspensórios, calças legins pretas, all-star pretas, um casaco pelo joelho com ombros largos e mangas bem largueironas, um chapeu e alguma maquilhagem preta nos olhos, complemente com uma luva sem dedos, de couro!

    Tem aki um exemplo diferente: http://www.eatliver.com/i.php?n=2118

  • Depende de quanto sucesso você quer fazer. No seu lugar eu faria um estilo "vocalista do The Cure", com a cara bem branca, os cabelos despenteados, lápis no olho e um batom vermelhão todo borrado. Roupa toda preta, com casaco longo de mangas compridas e coturno!! Bem anos 80...

  • Blazer Xadrez, calça jeans e camiseta branca.

    Acho bem próprio da época

  • olha te dizer certamente eu não sei pois nasci em 85 mas vc pode pesquisar na net em revistas com certeza vc encontrará algo a respeito!

Sign In or Register to comment.